Barilari pede desculpa aos colegas

Pessoal,

Tô enviando esse e-mail, para desfazer uma bobagem que fiz, por estar muito chateado, magoado, revoltado e triste, mas estarei desfazendo tudo.

Esse ofício que não tem mais validade, pois não enviei ao Sérgio Correa ainda, onde a data para enviar seria 10 de abril.

Por isso, tô aqui pedindo que tudo que vocês souberam através do ofício vai ser retirado por mim.

Espero que compreendam meu momento de raiva.

Peço desculpas a todos.

Barilari

NOTA: O presidente da Ceaf, Celso Goulart disse ao BLOG pela manhã que o presidente da Comissão nacional de Arbitragem, Sérgio Correa já recebeu a carta de Barilari.

5 comentários para "Barilari pede desculpa aos colegas"

  • Anônimo

    Não existe essa de divulgar uma carta e depois se arrepender, oq foi divulgado, já foi. tem q ser investigado de qualquer forma!! Temos a chance de passar o futebol de nosso estado a limpo, de mudar o submundo sujo que nos faz ficar pra trás.
    Peço porfavor para voce zeca, e pra todos da imprensa, não deixem esse assuntoi morrer… voces tem q descobrrir td… todoas as dicas estão nessa carta…quem for atrás vai descobrir muita coisa… vai ser matéria do fantaástico! Um abraço!

  • Regina

    Barilari…que história é essa de fazer uma denúncia e depois arrepender-se. Ou tu és irresponsável ou louco. Se as tuas denúncias forem infundadas tu vais ter de arcar com o ônus que a tua insensatez causou. Não se acusa sem provas somente porque se está com raiva..tu não és criança. Agora agüenta as conseqüûencias.

  • Madson Ferreira

    Que história é essa de detonar uma bomba e ficar em cima dela depois, se tu já foste ameaçado por algum destes presidentes de federações, por dirigentes de clubes ou por algum destes árbitros, é mais uma denúncia que tu tens que fazer; procura a Delegacia mais próxima e faz um B.O. contra essa(s) pessoa(s)!!!!!!! Um abraço Zeca.

  • Anônimo

    depois que ele encheu os bolsos de reais agora vem com essa de arrependimento, não é homen
    não p****?

  • Anônimo

    Balari,
    Você mostrou que é um frouxo…. Você acusa e depois da uma de arrempedido … Não tem nessa não … Seja homem … Se vocêa acusou e tem como provar tenha coragem e vai frente … Você vai entrar para história do Maranhão … Tá chegando a hora de Alberto Ferreira, Celso Gular, Edvan Fonseca, e esse tal de Calado sair do futebol maranhense … Mostre, agora, que você é homem, denuncia o que você sabe … Quero te dizer: Que se você der pra trás vai pegar mal para você … Não existe o que voce está fazen – denuncia e depois se arrepende …
    Zeca,
    Concordo com o comentário anterior, voce está demonstando coragem em divulgar esse lastimável fato … Mas, você está correto … Você está mostrando que não é como aquele joranlista esportivo deste sistema, que é pago mensalmente por ALberto Ferreira para não divulgar os podres da FMF.
    Zeca, acompanhe esse fato, passo a passo, e divulgue sempre.
    Balilari, se confirmar tudo isso que foi divulgado, com certeza, você terá todo apoio da sociedade.