11 comentários para "Entrevista com o novo técnico do Moto"

  • torcedor 100% ftbl

    Zeca, comentei no seu blog, e você não divulgou, porque sabe que tenho razão. Vou perguntar de novo, voce publicou que o Sampaio é fregues do Imperatriz. diga qual foi a ultima vitória do Imperatriz aqui em São Luis. lá é normal qualquer time perder pois sempre quem joga em casa o time local tem vantagem.
    para você ficar informado, aprenda comigo sobre o futebol maranhense, você sabe quando o Sampaio ganhou lá em Chapadinha, Santa Quitéria, Bacabal, e o teu Moto? diga a última vitória em Imperatriz, Bacabal, Chapadinha e Santa quitéria. vamos fazer um jornalismos sem emoção e sim com a razão, se você não sabe, amanhã eu post a resposta. OBS. não precisa divulgar é só pra você aprender sobre o ft. maranhense.

  • Anônimo

    Essas foram as 2 ultimas vitorias do Sampaio em Imperatriz:

    21/03/2007
    20h30 – Imperatriz 1×2 Sampaio Corrêa – Abadião

    04/11/2006 – Sábado
    16h00 Imperatriz 1×3 Sampaio Corrêa – Abadião

    A ultima vitoria do Imperatriz em cima do Sampaio no Nhozinho Santos foi em outubro de 2006, 2×0…

    Mas nos ultimos 6 anos, o Imperatriz só conseguiu vencer 1 partida no Nhozinho Santos em cima do Sampaio que foi essa de 2006.

  • Anônimo

    ADEUS SAMPANHA , A ALEGRIA DE VCS DUROU POUCO , TRATEM LOGO DE TRAZEREM GEOGRAFIA DE VOLTA !!!

  • Anônimo

    É papãooo…. éspero que esse técnico chegue logo com uns 5 reforços!

  • Anônimo

    Não escrevi nenhum post sobre o confronto entre Sampaio e Imperatriz. Não entro nessa rivalidade alimentada por torcedor. Aliás como você disse: é torcedor. E torcedor geralmente fala com paixão. De qualquer forma conto com a sua participação.

    Zeca Soares

  • Torcedor 100% ftbl

    O comentário 2 te orientou legal, o que acontece que no futebol maranhense é o Sampaio contra todos, todos tem inveja do BOLIVÃO, é como o Flamengo e o resto das torcidas, quando perde uma partida mesmo que seja na marra, mesmo que seja lá na caixa-prego, é a alegria de todos. Digo mais, o Sampaio perde pra esse time de interior aqui, só quando acontece como na única vitória do Imperatriz em 2006, ainda com Kleina, quando aqueles bandos de mercenários abriram o jogo para irem embora e foram os onze. ainda assim o Bolivão chegou na final. lembras! se não lembras vai se interar mais no futebol maranhense.

  • rubro-negro

    Até que enfim a diretoria do Moto se mexeu. Já estava achando que iam dizer “não deu pra trazer ninguém de fora e por isso vamos ficar com Raimundinho, Sandow etc.”. Já estava na hora!

  • Anônimo

    2. Essas foram as 2 ultimas vitorias do Sampaio em Imperatriz:

    21/03/2007
    20h30 – Imperatriz 1×2 Sampaio Corrêa – Abadião

    04/11/2006 – Sábado
    16h00 Imperatriz 1×3 Sampaio Corrêa – Abadião

    A ultima vitoria do Imperatriz em cima do Sampaio no Nhozinho Santos foi em outubro de 2006, 2×0…

    Mas nos ultimos 6 anos, o Imperatriz só conseguiu vencer 1 partida no Nhozinho Santos em cima do Sampaio que foi essa de 2006.

  • Anônimo

    Torcedor 100%, vc não sabe p**** nenhuma de futebol. Outra coisa vc comentou que teu lixo chegou na final depois dos onze mercenarios que foram embora, tu te contenta em ser vice otario, vc perdeu pra quem? R= Pro melhor do futebol maranhese. Teu time não presta, precisa de ajudada de arbitragem nesse campeonato que tu foi “vice” teu time atraves do Sr: Geografia Adiou mil jogos e vcs ainda se fuderam. Tu não tem torcida a timemania é uma prova. falows Boliviano v****.

  • Anônimo

    Comentário 9, se eu fosse motense eu dava um tempo, depois de enterrado pelo já tradicional enterra morto clube todo ano, ano passado foi de 4 esse ano ficamos com pena foi só 1, se você ficar blogando no proximo ano não vamos perdoar, matamos! esse negócio de timemania, é para os discípulos do finado Castor de Andrade, bicheiro como os motense. Nos temos renda em em jogos, pobre do moto não joga os pobres torcedores ficam tirando da boca dos filhotes para jogar no bicho, me compra 1000 bodes!

  • Anônimo

    PRESTEM ATENÇÃO NO COMETÁRIO Nº 06 , ATÉ OS TORCEDORES DA SAMPANHA TEM VERGONHA DO SEU TIME E APROVEITAM A OPORTUNIDADE QUE AQUI É DADA PARA SE REVELAREM COMO MOTENSES , MEU IRMÃO O TEU CORAÇÃO É NA VERDADE RUBRO-NEGRO , CONFESSA .