Diego fora do Sampaio

O zagueiro Diego não é mais jogador do Sampaio. O jogador conversou agora pela manhã com o presidente Sérgio Frota e pediu a rescisão de contrato.

Diego alegou que não vem recebendo bom tratamento do técnico Celso Teixeira.

– Eu acho que a situação para mim chegou a um ponto que eu não suportava mais. O treinador já vinha a muito tempo pegando no meu pé e por isso eu decidi tomar essa decisão. O clube não deve ter um jogador que está insatisfeito e por isso é melhor que eu saia – afirmou.

Segundo Diego, o treinador teria dito que de todos os zagueiros que existiuam no Sampaio, o jogador seria a última opção.

O técnico Celso Teixeira disse que ficou surpreso com a decisão de Diego.

– O Diego deveria assumir que em momento algum ele veio para o Sampaio. A cabeça dele está no outro clube (refertindo-se ao Moto). O meu motivo é técnico e hoje o Mimica, o Robinho e o Márcio Pereira estão melhor do que ele – rebateu.

Teixeira descartou qualquer problema com o atacante Kevin.

13 comentários para "Diego fora do Sampaio"

  • Diogo

    Esse rapaz nunca devia ter vindo pro Sampaio, ficava no MORTO CLUB, mas agora nem o morto quer ele, vai acabar indo pro MAC pra aprender a ser HOMEM, e não esse muleque que ele é.

  • Anônimo

    Acho pouco, garoto novo, bom de bola, mas sem caráter, largou o Moto na pior hora, deixou o time se afundar, foi pro Sampaio e tbm tá tirando o corpo fora… ngm confia mas nele, eu não o quero no Moto nunca mais!

  • Anônimo

    Já era tempo, nunca fez uma partida boa pelo Sampaio

  • jeorge

    Eu acho que isto é desculpa pela má fase que ele está , este problema é comum nos jogadores maranhenses por que muito deles não tem orientação.

  • Jeorge

    Meus caros alegria de pobre dura pouco , é bom estes torcedores da SAMPANHA , colocarem as barbas de molho , por que a partir de agora é só apanhar e quando eles estão apanhando eles se lembram do seu pai que é o MOTO CLUBE .

  • Anônimo

    E SAMPANHA é nome da nova torcida organizada do sampaio , nos próximos jogos da equipe ela já vai estar com suas faixas no estadio nozinho santos prestigiando a mais nova contratação , o atacante GEOGRAFIA .

  • Anônimo

    Diego vacilou feio e agora chalera evandro marques p/ voltar ao papão… é um bom zagueiro mas tem um desvio de carater muito grande e isso atrapalha em toda e qualquer profissão …

    É Diego, vc preferiu ir p/ essa B**** do Sampaio, agora te fode junto com ele !!!

    Moto Sempre !!!

    José carlos Junior !!!

  • Anônimo

    Com todo rspeito.
    Mas, acho q esta bichona que está treinando o Sampaio quer dá uma de todo poderoso, e pelo que ouvi dele na mirante hoje, chamando o diego de moleque, ele deve mesmo ter infernizado a vida do rapaz. Mas além de já ter chorado lá em Imperatriz, vai chorar de novo aqui em Bacabal. pois vai conhecer outra derrota aqui na Arena do Vale. Ah, é bom ele trazer a bola dele pra não reclamar, pois vamos bater com bola deles e juizes deles.

  • Anônimo

    Ao Sr.Moto Clube –
    Fico muito triste com os torcedores do seu filho sampaio , vc tem que ensiná-los que todo filho tem por dever respeitar seu pai e aproveitando a oportunidade queria saber de onde vc tirou este nome não feio para colocá-lo nesta pobre criança infeliz , será que foi em algum filme de terror.

  • Anônimo

    O problema é que o Diego tem medo de filme de terror e toda vez que acordava , olha aquele nome e via aquela camisa horrivel que mais parece a estampa de Bumba Meu Boi , ele fica muito assustado e não conseguia jogar nada .

  • rafael

    ele tem errou mais vamos nos colocar no lugar dele, vc ta em uma empresa com salario atrazado vctem filho pequeno em casa i la no seu trabalho vc olha para um lado olhar para o outro i naotem ninguem um diretor um presidente nada pra pelo menos te falar vamos tentar resolver a situaçao ! quem ta de fora é facil!! pelo menos o que ouvia nas radio era isso que o moto tava jogado !

  • rubro-negro

    Os torcedores do sampanha estão rindo à toa por enquanto. Mesmo que se classifique pra Série C, o time de bumba-boi deles vai ser uma tragédia. Já esqueceram rapidinho que passaram mais de dois anos só levando taca do Moto. É assim: basta o Moto um pouco organizado e forte pra ganhar todas do seu filho.

  • Anônimo

    Esse diego joga no moto porque lá até um tal de GG joga. No SAMPAIO o negocio é diferente.
    Leva ele pro moto serve pelo menos para jogar amistoso lá onde-o-vento-faz-a-curva, na caixa-prego, no xilibrobró, no Casaquizaquimortão