Aélson leva o Caxias à semifinal no Sul

O Caxias será o adversário do Inter na semifinal do Campeonato Gaúcho. O vaga foi obtida neste sábado, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, com uma vitória de 1 a 0 sobre o São José. O único gol da partida foi marcado pelo maranhense Aélson, aos 40 minutos da etapa final. Na rodada de ida, na semana passada , em Porto Alegre, houve empate em 1 a 1.

– Foi bom fazer o gol da vitória e agora vamos nos preparar para a próxima fase – festejou Aelson, o autor do gol da vitória.Já o atacante Kempes destacou a força do Inter, adversário na próxima fase.

– É uma equipe qualidade. Hoje (sábado), temos que comemorar e vamos começar a pensar no Inter a partir de amanhã (domingo) – destacou o atacante.O Inter garantiu a vaga à tarde derrotando a Ulbra, no Beira-Rio, por 3 a 2. Com a melhor campanha no geral, faz o segundo jogo da semifinal no Beira-Rio. O primeiro jogo será no próximo final de semana, em Caxias do Sul.

Fonte: Lancepress

Uma resposta para "Aélson leva o Caxias à semifinal no Sul"

  • J. JÚNIOR

    É muito bom ver um jogador de IMPERATRIZ e do MARANHÃO fazendo sucesso no futebol nacional, que ele sempre tenha perseverança, pois futebol ele tem e de sobra.