Projeto Gol Cemar ainda não saiu do papel

O projeto lançado para tentar “salvar” os clubes de futebol do Maranhão ainda não saiu do papel. Lançado no mês de fevereiro, o projeto Gol Cemar ainda não conseguiu empolgar o torcedor maranhense.

O resultado até aqui está longe do esperado. A diretoria da Cemar prometeu divulgar mensalmente o número de adesões a cada clube. Já estamos praticamente com dois meses do lançamento e até agora nenhum número foi apresentado. A não ser que os números tenham sido repassados apenas aos clubes.

Clubes e cemar estão de braços cruzados. Nenhuma campanha para tentar sensibilizar o torcedor a contribuir com o clube do coração foi realizada até agora e acredito ser este o motivo do insucesso inicial. Se não há divulgação ninguém conhece.

Faltando apenas três rodadas para encerramento da Taça Cidade acredito que ainda há tempo para corrigir os rumos do projeto que surgiu como “uma luz no fim do túnel”.

Os clubes continuam divulgando a Cemar em seus uniformes, mas não há qualquer iniciativa da companhia para fomentar a participação em massa do torcedor.

4 comentários para "Projeto Gol Cemar ainda não saiu do papel"

  • Anônimo

    É mesmo, só a Cemar é quem está ganhando. Os clubes estão emprestando a camisa e dinheiro que é bom nada.

  • Anônimo

    Onde está o Luís Carlos falador da Cemar. Porque não explica esse fracasso do programa????

  • Anônimo

    TAMBÉM PODERA JÁ LIGUEI PARA A CEMAR NO MÍNIMO UNS 30 VEZES E NUNCA É POSSÍVEL FAZER A ADESÃO POIS O SISTEMA NUNCA ESTÁ NO AR ASSIM QUALQUER PESSOA DESISTE

  • Anônimo

    Bando de ILUDIDOS…NEM A PRÓPRIA CEMAR SAIU DO PAPEL!!! É UMA “EMPRESA” TOTALMENTE DESORGANIZADA E SEM ÉTICA.