Cavalo derruba o Sampaio de Celso Teixeira

Caiu a invencibilidade do Sampaio no quadrangular decisivo da Taça Cidade de São Luís e também do técnico Celso Teixeira. O Tricolor perdeu, de virada para o Imperatriz por 2 a 1, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

O Sampaio abriu o placar com Tica aos 2 minutos do segundo tempo. O Imperatriz empatou no minuto seguinte com Lindoval. Quando tudo levava a crer que a partida terminaria empatada, o Cavalo desempatou com Valdanes, aos 40 minutos.

Com o resultado, o Imperatriz chegou a quatro pontos, a mesma pontuação do Bacabal que goleou o São José de 4 a 0, mas perde no saldo de gols e ocupa a terceira colocação.

Aos final do jogo, o técnico Celso Teixeira reclamou da bola utilizada durante a partida. Segundo Teixeira, o Sampaio treinou durante a semana com a bola que é utilizada na competição, mas uma bola de outra marca teria sido utilizada no Estádio Frei Epifânio.

Mesmo com a derrota, o Sampaio permanece na primeira colocação com 6 pontos ganhos. O Bacabal é o segundo colocado com 4 pontos e saldo de 2 gols. O Imperatriz é o terceiro com 4 pontos e saldo negativo de 1 gol. o São José é o último colocado com 3 pontos.

Na próxima rodada, o Sampaio vai a Bacabal, onde enfrentará o Leão, às 17h, na Arena do Vale. O Imperatriz pega o São José, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos.

Foto: Pinheiro

10 comentários para "Cavalo derruba o Sampaio de Celso Teixeira"

  • Anônimo

    WERLYN SANDRO – IMPERATRIZ

    NEM TUDO ESTÁ PERDIDO. ESTAMOS VIVOS A FINAL.

    FUI

  • Pedro Soares

    Zeca, eu já sabia. Agora, daqui pra frente o Sampaio só vail levar taca. Pode Crer! Domingo, é outra taca que vai levar do BAcabal. Nós vamos ter um jogo difícil contra o Ribamar. Mas, se ganharmos, vamos está bem na foto. Vamos buscar a classificação. Vamos com o Bacabal para 7 pontos. Vamos dá a volta por cima.

  • Aureliano Mendes

    Zeca, Quem será o próximo técnico do Sópanha. Aqui em Imperatriz? Esse treinador demonstrou verdeiramente que é uma bichona, ele não aguentou a pressão. Ele gesticula muito desmonhecando. Isso é coisa de bicha. Ele até me lembra o árbitro Margarida! Será que ele é mais uma Margarida no futebol? Agora, ele vai esminhecar lá em Bacabal, onde vai perder de novo para o Becão.
    Dali interioooooorrrrrrrrrrr!
    Vamo para classificação!!!!

  • Fiel do Leão

    Força interior!!! Valeu Cavalo!!! Valeu BECÃO!!!

    Parabéns Werlin.

  • Ricardo

    Oxi!! O Samapaio perdeu?? Pensei que era INVENCÍVEL,POIS DE TANTO BABAREM O TECNICO ELE PERDEU.E domingo é outra taca em Bacabal!

  • Anônimo

    calma torcedor de dois time, O Bolivão Continua Lider. Afinal torcedor do mato o bichim torce pelo bacabosta ou pelo time dos interior, se for pelos times do interior, o bichim tá longe de ser torcedor teu lugar é em frente a TV assistindo teu Fulamengo.

  • Anônimo

    em entrevista a rádio mirante, celso teixeira disse
    que a culpa deles perderem foi da bola que não
    era a mesma que eles treinaram a semana toda
    pode um negóçio desses?

  • Anônimo

    A bola era muito redonda!

  • Anônimo

    Geografia quero ver o Leão engolir o Tubarão no Correão. Façam a parte de vocês!!!!!

  • Anônimo

    ZECA
    Aqui em Bacabal, domingo que vem, o Sampaio vai apanhar de novo e vai pagar o pato pela vitoria, com a juda do juiz, ai em São Luis no jogo de ida.
    A Arena vai ferver, o tubarão vai ser devorado e vamos assumir a liderança do campeonato.
    Ah, e só para evitar chororô, que o Celso Teixeira traga a sua bolinha quando vier.