A renda sumiu…
Palmeiras contesta borderô e recorre à CBF
O time de Caruaru declarou no borderô o público total de 10.492, com 8.904 pagantes, mas o Palmeiras viu o estádio Luiz Lacerda, o Lacerdão, lotado e acredita que havia pelo menos 20 mil pessoas no local.
Após a vitória por 5 a 1 sobre o Central, a diretoria do Palmeiras recebeu o borderô e não concordou com os valores lançados. O clube paulista tem direito a 60% da renda por ter vencido o duelo. O próximo passo é entrar com uma representação na CBF para apurar o ocorrido.
– Achamos que o estádio tinha perto de 20 mil pessoas. Não tivemos outra opção a não ser receber o que nos entregaram, pois já era madrugada e não havia o que fazer. Mas o caso está com o nosso departamento jurídico e vamos acionar a CBF, pois são muitos envolvidos lesados – explica Genaro Marinho, diretor de futebol do Palmeiras.
De acordo com a prestação de contas do Central, o Palmeiras recebeu R$ 68.085,65. o equivalente a 60% do arrecadado com o público de 10.492. O dirigente lembra que no caso com o Cene a diretoria do Verdão registrou o protesto no próprio borderô. Mas até agora não houve um desfecho do caso, que também foi parar na CBF.
Fonte: Globoesporte.com
Washington
A porpósito, essa história não nos pareçe familia?!!!???!!!!
Anônimo
Zeca, o valor divulgado na timemania, veja a diferença de valor do Sampaio pra o Morto, um pouco mais de 300 reais.
outra, verifica se o Alex Mineiro jogou irregular pelo River, pois le foi expulso no ultimo jogo da série C pelo Sampaio.
Anônimo
Pelo q se percebe não foi ´somente a renda q sumiu… Vc também né Zeca (Notícias do dia 4/4 ainda).
Washington
Pessoal por gentilesa, alguém poderia me fornecer o endereço do site do Maranhão Atlético Clube, pois nem na imenssidão da internet conseguir achar.
Por favor me ajudem!
Abraço!