7 comentários para "Copa do Brasil"

  • Anônimo

    Zeca, você está de parabéns pelas imagens.
    Zeca, eu não conheço e tampouco acompanho o futebol piauense. Entretanto, futebol se analisa é pelo resultado. Por isso, faça um comentário sobre se atualmente o futebol piauense é melhor do que o nosso.
    Pelo que o Robson do MAC e vice da FMF fez acho que tá melhor. No MA, os diregentes ainda nem aprenderam registrar jogador na CBF. Não achás? Responda-me Zeca.

  • Anônimo

    Zeca, você está de parabéns pelas imagens.
    Zeca, eu não conheço e tampouco acompanho o futebol piauense. Por isso, faça um comentário sobre se atualmente o futebol piauense é melhor do que o nosso.
    Lamentavelmente, pelo o que Robson Vasconcelos do MAC e vice-presidente da FMF fez acho que o futebol maranhense tá pior.
    No MA, os diregentes ainda sequer aprenderam registrar jogador na CBF. Não achás? Responda-me Zeca.
    Willians Dourado – Advogado

  • Diogo

    O piauiense em termos de organização chega a ser pior que o maranhense, mas lá eles tem aquele programa do nota na mão, mas que nem chega perto do que ja foi um dia o programa aqui…

  • Anônimo

    Caros amigos blogueiros do imirante, acessem o blog do torcedor boliviano e comente, pois aqueles comentários contudentes, será publicado na comunidade UOL o endereço é: http://www.blogdatorcidaboliviana.zip.net
    OBS: O blog é da torcida em geral do futebol maranhense, comente, opine, critique sobre o seu clube e o futebol maranhense, para que o resto do mundo fique sabendo o que se passa no futebol maranhense.

  • Anônimo

    Amigo do comentário 1, o futebol do Piaui é o de sempre, o River livrando os time da capital, pois o outro time de grande torcida o famoso Flamengo do Piaui sumiu do mapa, está na 2ª divisão, pra você vê, os dos interiores patrocinados pelas prefeituras é que mandam, Barras, Picos, Caiçara e outros. Aqui pelo menos, os Estádios estão cheios, O futebol mesmo probre, tem a coragem de patrocinar a vinda de jogador do porte de Sergio Manuel, diga-se Bacabal, o Imperatriz é um bom time, o Sampaio sempre trás grandes treinadores.
    Agora de glórias, o nosso futebol dá de dez, visto que nosso clubes já pariciparam da série B, já foi campeão da série C, participou da conmebol, copa norte. Só falta a FMF criar vergonha e se interessar mais pelos clubes junto a CBF.

  • RODRIGO ICE

    TOMA P****!!!!!!!1, BANDO DE BOTAFOGUENSES FRACOS…..
    APANHAR EM BACABAL, PRO RIVER DO PIAUÍ, AHAHAHAHAHHAHAAAHHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH, PODE ATÉ GANHAR LÁ DE GOLEADA, MAS ESTÁ REGISTRADO NA HISTÓRIA DO FUTEBOL, TIME ESCROTO…AHAHAHHAAHHAHAHA!!!!!!!!

  • Washington

    Zeca, essa do registro de jogadores foi de lascar… Rapaz é difícíl engolir essa! E a questão da renda hein! O estádio lotado, e a renda uma miséria… Com tantos acontecimentos em nosso futebol, nos deixa no ar a grande pergunta. O que Será que vai acontecer “de novo” em nosso futebol! Mas nem tudo é negativo, o ponto positivo é o sucesso que está sendo a disputa da Taça Cidade, tá muito bom, um bom público, muita empolgação, é isso aí, espero que continue assim.

    Abraço!