Moto poderá ter novo presidente

Nelson Frota poderá assumir definitivamente o clube com a ausência de Bacelar

A ausência constante do presidente Antônio Carlos Bacelar, no dia-a-dia do Moto por conta de compromissos políticos poderá provocar uma mudança na diretoria rubro-negra.

O presidente do Conselho Deliberatrivo, Nelson Frota (foto), que de fato vem dirigindo o Papão deverá assumir a presidência do Conselho Diretor. O assunto chegou a ser discutido ontem, durante reunião realizada no apartamento de Frota. Bacelar não participou desta reunião.

Desde que assumiu o Moto, Bacelar esteve participando da eleição em dezembro do ano passado. Esteve também em algumas reuniões, treinamentos e nos jogos, mas em função dos compromissos na Assembléia Legislativa, a participação na vida do clube não vem acontecendo como todos esperavam.

As decisões sobre mudança de comissão técnica, contratação e dispensa de técnico e jogadores têm sido tomadas pelo presidente do Conselho Deliberativo Nelson Frota. Desde a desclassificação do Moto na Taça Cidade de São Luís, o presidente Antônio Carlos Bacelar sequer participa das reuniões de diretoria.

Após ser aclamado presidente do Moto no ano passado, Bacelar disse em seu discurso que apesar dos compromissos da vida político seria um presidente presente na vida do clube.

Caso assuma a presidência do clube, Nelson Frota deverá nomear o conselheiro Alim Maluf para responder pela Gerência de Futebol. Atualmente, Alim é assessor especial da presidência. Evandro Marques deverá permanecer no departamento de futebol.

A estréia do Moto no Campeonato Maranhense está prevista para 18 de maio, contra o Nacional, em Santa Inês.

5 comentários para "Moto poderá ter novo presidente"

  • Anônimo

    O Nelson vem sendo presidente de fato… Concordo que ele deva assumir logo o Moto.
    Tenho Certeza que ganharremos logo o primeiro turno do Maranhense e assim conseguiremos as vagas para a copa do brasil e brasileiro de 2009, depois disso um Nelson terá um semestre todo para se preparar para o ano que vem!
    Moto sempre.
    Contunuo Torcedor otimistas!

  • Anônimo

    Besta é quem acredita em político em ano eleitoral. Depois que o time foi mal na TCSL, pegou seus “panos de b…” e foi embora! MOTO SEMPRE!

  • Anônimo

    otimista e doido torcer pelo morto clube.

  • Anônimo

    MEINHA PRA PRESIDENTE!!! kkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Torcedor Fiscal

    o Sampaio acumulou R$ 72.555,84, nos 5 últimos jogos. para quem pagava para jogar!.