Torcedor cai ao tentar subir muro do Nhozinho Santos

O torcedor Evanilson Mendes Conceição Pestana caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros ao tentar subir no muro que dá acesso ao setor de arquibancadas do Estádio Nhozinho Santos para assistir a partida entre Sampaio e São José, pelo quadrangular decisivo da Taça Cidade de São Luís, neste domingo.

O muro estava úmido em função das chuvas que caíram em São Luís e segundo informações da equipe médica que prestou socorro, o torcedor ainda estava embriagado.

Evanilson caiu em cima de um veículo pálio weekend placas DJP-3195 de São Paulo. Na queda, o vidro traseiro do veículo que estava estacionado no local ficou quebrado.

Evanilson foi levado para o Hospital Socorrão I com suspeita de fratura nas pernas. Ele estava inconsciente e também teria levado uma pancada na cabeça, segundo testemunhas.

Outros dois torcedores que também tentaram escalar o muro nada sofreram.

4 comentários para "Torcedor cai ao tentar subir muro do Nhozinho Santos"

  • JOSE ANTONIO

    Por que você, seu Zeca Soares, não comentou mais a respeito da Timemania? é mêdo da “Máfia boliviana”? Então, a minoria assusta? Não está comprovado através da estatistica que a torcida do sampaio é pequena e que apenas faz barulho, exemplo: hoje 70 a 80% no estádio eram torcedores do São José, por que o mêdo?

  • Diogo

    Nossa, 70 a 80% de torcedores do São José auhauhahuauhahuhuahuauha…tem cada comediante por aqui que vou te contar

  • Anônimo

    Não recebi esta semana o relatório da Caixa Econômica Federal. Assim que receber e se o Sampaio ultrapassar o Moto darei a notícia com a mesma naturalidade. Pode esperar.

    Zeca Soares

  • Anônimo

    E o Bolivão vai faturando, ontem no mínimo foi mais 15 mil no caixa, que somados aos 51 mil já acumulados sobe para 66 mil só nestes cinco jogos, enquanto isso o morto clube é só vendo a bolívia ganhar.