Ninguém consegue parar o Sampaio


O Sampaio é o líder isolado do quadrangular decisivo da Taça Cidade de São Luís. O time Tricolor venceu o São José por 1 a 0, neste domingo e chegou a 6 pontos ganhos. Além da liderança, o Mais Querido conseguiu abrir três pontos de diferença em relação ao São José que é o 2º colocado e está cinco pontos à frente de Imperatriz e Bacabal que empataram de 0 a 0, no Frei Epifânio e dividem a 3ª posição.

O gol da vitória Tricolor foi marcado aos 14 minutos do primeiro tempo. Raí escapa pela esquerda e lança Tica que vai à linha de fundo e cruza para Zé Maria desviar para o fundo do gol de Ronílson.

Foi o suficiente para o time comandado por Celso Teixeira garantir a quinta vitória consecutiva, em cinco jogos sob o seu comando.

No intervalo da partida, Teixeira ameaçou deixar o clube sentido-se pressionado pela arbitragem. O diretor de arbitragem da FMF, Celso Goulart reagiu e disse que o técnico do Sampaio é quem vem tentando coagir os árbitros com gestos, numa tentativa de jogar os árbitros contra a torcida.

Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta o Imperatriz, às 17h, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. Será a primeira partida do clube fora de São Luís nesta temporada. O São José enfrentará o Bacabal, às 17h, no Estádio José Correa.

2 comentários para "Ninguém consegue parar o Sampaio"

  • Diogo

    O proximo a apanhar vai ser o PANGARÉ DE MADEIRA em pleno Frei Epifanio…

  • Anônimo

    Uma expulsão não deve ser falada pelo dono do blog em sua matéria?? pensei que fosse uma notícia relevante do jogo!!