Moisés continua sem marcar no Sampaio

Contratado como novo ‘homem-gol’ do Sampaio, o atacante Moisés ainda não conseguiu marcar vestindo a camisa Tricolor. O jogador já realizou três jogos e ainda foi expulso contra o Moto e teve que cumprir a suspensão na partida com o BEC.

Moisés foi contratado junto ao Jaguaré-ES. Antes de ser contratado pelo Sampaio, Moisés havia marcado apenas um gol pelo Campeonato Capixaba. O artilheiro do time era um zagueiro, Kanu, com 6 gols. Na Copa do Brasil, Moisés chegou a marcar dois jogos contra o Ríver-PI.

Ontem, Moisés foi o pior em campo. No segundo tempo, o atacante recebeu uma bola de Zé Maria e poderia ter ampliado o marcador para o Sampaio. Moisés não viu que o goleiro do São José estava caído e chutou a bola para fora perdendo uma oportunidade incrível.

Mesmo com Moisés em má fase, o técnico Celso Teixeira decidiu barrar o atacante Kevin, que sequer ficou como opção no banco de reservas.

O torcedor do Sampaio deixou o Estádio Nhozinho Santos reclamando da atuação de Moisés e da teimosia de Celso Teixeira que deixou o atacante no time durante todo o jogo com o São José.

Para domingo contra o Imperatriz, Celso Teixeira ganhará o retorno de Kena que cumpriu a suspensão.

2 comentários para "Moisés continua sem marcar no Sampaio"

  • Willians Dourado

    Ele perdeu um gol sozinho. Tipo daquele que dizem: “até eu fazia”. Entretanto, Moisés chutou para fora. Pergunto: não sei como o Kevin fica no banco. Este é bem melhor. A jstificação é que Moisés é jogador do Técnico, assim sendo, ele tem que jogar mesmo perdendo esses gols feitos. Vale ressaltar que ele nunca fez gol com a camisa do Sampaio. Pegunto: Moisés deve continuar sendo titular? Respondam!!!!

  • Anônimo

    Olha, eu sou mais o Kevin, é mais rápido se desloca melhor, mais temos que dá um crédito ao Moisés.
    Para o sampaio se classificar basta vencer os dois jogos que restam em casa Ribamar e Imperatriz e subimos para 12, não precisa se desesperar fora.