Imperatriz empata e se complica no quadrangular

Nem mesmo a mudança de treinador foi o suficiente para o Imperatriz se recuperar no quadrangular decisivo da Taça Cidade de São Luís. Outra vez, o Cavalo tropeçou dentro de casa e vai se complicando na luta por uma das duas vagas do Maranhão na Série C.

Depois da goleada em casa para o São José na semana passada, o Cavalo de Aço dispensou o treinador Sérgio belfort e logo na estréia de José Dutra dos Santos só empatou com o Bacabal de 0 a 0, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

Foi o segundo resultado negativo dentro de casa e que deixou o Cavalo em situação bastante delicada na competição. O time fez dois jogos dentro de casa e só conseguiu um ponto.

Com o resultado, o Imperatriz permanece na última colocação ao lado do BEC. A próxima partida do Cavalo será domingo, contra o líder do quadrangular decisivo, o Sampaio, às 17h, no Estádio Frei Epifânio. O Bacabal recebe o São José, às 17h, no Estádio Correão.

Foto/Pinheiro

8 comentários para "Imperatriz empata e se complica no quadrangular"

  • Fiel do Leão

    Bom resultado. Agora o BEC vai buscar a vaga na Série C dentro de seus domínios.

  • Anônimo

    Ao término do jogo contra o São José, os atacentes do Imperatriz criticaram veementemente a defesa do própio time. Dessa vez, é a hora da revanche. Nunca tinha visto um time errar tantos gols “feitos” como Cavalo perdeu ontem. Se o Imperatriz tivesse ganho de quatro a zero, seria pouco, todavia o se não marca e nem ganha jogos. O fato é que complicou bastante.
    Gean Carlos

  • Anônimo

    Em resposta ao postado no nº 01, o BEC não vai se classificar para Série C. No domingo próximo, ele vai perder para o nosso Peixe-Pedra. Espere para ver. O Peixe-Pedra não veio para brincadeira. Ele vai buscar garantir a vaga em cima do BEC.

  • Fiel do Leão

    Comentário 3: Vamos ver, amigo. Cuidado com o LEÃO!!! Não se empolgue.

  • Anônimo

    WERLYN SANDRO – IMPERATRIZ

    SOBRE O IMPERATRIZ….

    Nunca vi um time errar tantos gols na minha vida. Paraguaio, Romarinho e Rubsem protagonizaram o impossível. Assim num dá. Agora teremos um jogo de morte ou morte contra o Sampanha da peste. Se perdermos já era Série “C”.

    SOBRE O BACABAL… EM RESPOSTA AO COMENTÁRIO 01…

    Caro Fiel do Leão, pude ver o seu Time atuando aqui na Terra do Frei, e o que vi foi um time péssimo, sem articulação e desenvoltura. Muito cuidado com os próximos jogos amigo. Seu técnico defitivamente não tem o time na mão. O BEC nem se quer ameaça. No jogo aqui em Imperatriz foi Ataque contra Defesa e só. Escute o que estou dizendo, vcs vão ter que jogar muito contra o São José se quiserem arrancar pelo menos um empate. Tô falando como espectador. IMPERATRIZ E BACABAL vão ter que ralar muito se quiserem algo neste quadrangular final. Dos quatro, estes dois são os piores. Mas a guarra e a força do interior pode prevalecer nesses momentos. NOS RESTA TORCER.

    ATÉ MAIS……..

  • Fiel do Leão

    Amigo Werlin…

    Concordo com vc. É tanto que fui claro dizendo que o resultado foi bom para o BEC. Eu acredito no time porque no CORREÃO a equipe cresce muito e terá a volta de jogadores importantes, como Douglas (um dos artilheiros do campeonato) e Boiadeiro (lateral-direito).
    Vamos ganhar na RAÇA!!! Espero que vcs ENFIEM A TACA NESSA “BOLIVIA” aí Domingo!!!

    Sorte ao Cavalo.

    Até mais…

  • Anônimo

    Esse leão é g**. Não faz mal a ninguém. É franco e impotente, Vai ser o laterna do grupo. O que tem de melhor é Geografia esse falador de besteira. É muito divertido. Me faz rir!!! É uma comédia esse Geografia. Tá!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Anônimo

    Esse fiel do leãozinho deve é se preocupar com o time dele, pois esse leãozinho vai ter que ralar muito para se classificar. só se for na “marra”.