Celso Teixeira faz mistério na escalação do Sampaio

Não adianta fazer tanto mistério. Há uma máxima no futebol que todo mundo conhece muito bem: time que está ganhando não se mexe. Por isso, apesar do mistério, o técnico Celso Teixeira não deverá fazer mudanças profundas no time do Sampaio.

Para tentar confundir o adversário, Teixeira até treinou o time no 3-6-1, mas desde que chegou ao Sampaio, o treinador sempre utilizou o 4-4-2. E foi assim que venceu quatro partidas consecutivas.

Para o jogo contra o São José, Teixeira ganhou o retorno de Leandro, Paulo César e Moisés que cumpriram a suspensão. Os três estão confirmados no time titular.

Teixeira parece ter dúvida no gol. Apesar da excelente fase de Júnior Ferreira, o treinador utilizou também o recém-contratado Pedro Renato na segunda parte do treinamento desta sexta-feira.

No ataque, Moisés deverá atuar ao lado de Keven, ou ainda com Kléo ou Paulo César adiantados. Kena foi expulso e terá que cumprir a suspensão.

O time que deverá enfrentar o São José: Júnior Ferreira, Wender, Mimica, Robinho e Raí. Pablo, Leandro, Tica e Paulo César. Kléo (Kevin) e Moisés.

Como fas em todos os jogos, Celso Teixeira só deverá divulgar a escalação minutos antes da partida no vestiário.

Sampaio e São José lideram o quadrangular decisivo da Taça Cidade de São Luís com 4 pontos. As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 17h, no Nhozinho Santos. As duas equipes já se enfrentaram duas vezes na primeira fase. O São José venceu o primeiro jogo por 4 a 3 e perdeu o segundo de 3 a 0.

7 comentários para "Celso Teixeira faz mistério na escalação do Sampaio"

  • Anônimo

    Todo munda já conhece como o Sampaio joga. O Celso Teixeira tá fazendo charminho. Isso não cola não.

  • Anônimo

    Cuidado com o São José. Agora é prá valer. Da outa vez eles facilitaram, principalmente o ex-goleiro do Sampaio, Ronílson.

  • Anônimo

    Zeca, esse treinador do Sampaio tem uma coceira da braba, olha só essa foto nesse seu comentário!!!!!!!!! Será que é chato????? Que coisa feia em Zeca??????

  • Anônimo

    WERLYN SANDRO – IMPERATRIZ

    OS SAMPALHAÇOS ESTÃO SE ACHANDO COM A PRIMEIRA VITÓRIA NA FASE FINAL. A CASA DELES COMEÇA A CAIR HOJE…. HAHHAHAHAHAHAHA

  • Diogo

    E a do Imperatriz ja caiu faz tempo

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    OTARIO!

  • Diogo

    A casa de quem começa a cair hoje mesmo?!?!

    Ai ai hahahahaha

  • Washington

    O Treinador do Sampaio chegou com muita personalidade, conseguiu dá avolta por cima, colocando o Sampaio na luta pelo título, muito diferente do Verzon, já Imperatriz e Bacabal tentarão reagir tendo a vantagem de fazer seus jogos em casa. O São José, bem o São José, é uma atração a parte, ao campeonato, à sua comunidade, ao estado, e ao Brasil, esse time não pode não pode ficar fora da Série C. Por isso é o meu favorito. Claro!
    Galera, os clubes do Maranhão tem que acabar com essa máxima de fazer time somente para partcipar, isso tem que acabar, os clubes, os atletas, e dirigentes, tem que parar de entrar em campo já derrotados, tem que lutar, suar, brigar, competir até fim. São 11 contra 11, chega de vexame. Vamos fazer com que o futebol maranhense seja respeitado como nos bons tempos.

    Abraço a todos!

    Washington
    Brasília – DF