Alex Mineiro aguarda regularização


O zagueiro Alex Mineiro, recém-contratado pelo River Atlético Clube, participou o treinamento coletivo realizado na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento Antilhon Ribeiro. O jogador chegou mostrando disposição e foi destaque no trabalho, mas não poderá ainda estrear com a camisa tricolor. Alex já trabalhou com o técnico Luiz Carlos Winck e tem 27, natural de Aracaju (SE).

Em seu currículo, constam passagens por clubes como América (MG), Crac (GO), Nacional (AM), Americano (RJ) e Sampaio Correa (MA). Neste último, foi treinado por Winck e conseguiu o título da taça Cidade de São Luiz, em 2007. Já pelo Nacional, Alex consagrou-se campeão estadual em 2002 e, pelo Crac, obteve o acesso à divisão principal.

A estréia do jogador, porém, ainda depende da burocracia. O River aguarda a sua regularização junto à Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FFRJ), já que seu último clube foi o Americano.

Fonte: Ríver Net

4 comentários para "Alex Mineiro aguarda regularização"

  • Anônimo

    Zeca você no momento é quem melhor escreve sobre esporte no Maranhão. Parabéns pelo blog.

  • Anônimo

    O Alezx Mineiro não fez uma boa temporada no Sampaio e no Americano. será que será diferente no Ríver?

  • Rodrigues Canidé

    Romário vai jogar no Moto! Ela vai ser contratado para ser capeão maranhense deste ano!!! Gostaram da idéia???? Manifestam-se!!!!!!!!!

  • Anônimo

    Acho que cairia bem no Sampaio. Ele e o Paulo César numa mesa de bar… Não sobraria nenhuma!!!!