Paraense

Definidas as semifinais; Remo e Tuna estão fora

Estão definidos os quatro semifinalistas do primeiro turno do Campeonato . Se classificaram as semifinais Paysandu, Ananindeua, Castanhal e Águia, deixando de fora clubes de tradição como Remo e Tuna Luso.

Se classificaram, nesta quarta-feira, o Ananindeua, que venceu o Remo, por 1 a 0, o Castanhal, que passou pelo Castanhal, por 4 a 2, e o Águia, que bateu o Tiradentes, por 3 a 1.

Agora, as semifinais terá Paysandu x Águia e Ananindeua x Castanhal. Por ter melhor campanha na fase de classificação, Papão e Tartaruga jogam pelo empate para ir as semifinais.

Fonte: Futebol Interior

Uma resposta para "Paraense"

  • heyder henrique

    zeca… essa notícia ja era de c esperar pois esse tal de leãozinho ja em decadencia a muito tempo, meu coração esta explodindo de alegria em saber q meu papão vai c campeão mas um nao e vamos enterar 46 estaduais para nossa galeria eu devo estar imaginando o enterro do leãzinho lá no vero-peso em belém deve estar a maior fetsa na capital como queria estar lá nesse momento sorrindo juntos com a torcida bicolor por esse presente q o ananindeua para nos bicolores salve a tartaruga paraense… TERROR BICOLOR BACABAL-MA