Sérgio Manoel fará recuperação em Santos-SP

O meia Sérgio Manoel embarca hoje à noite para Santos-SP. O jogador acordou com a diretoria do Bacabal que fará a sua recuperação no time paulista e que retornará para cumprir todo o contrato, assim que estiver totalmente recuperado de uma contusão no joelho.

Sérgio Manoel deixará a cidade de Bacabal ainda hoje à tarde e à noite embarcará com destino a Santos.

Segundo o diretor de futebol do BEC, José Alberto de Morais Rego o jogador achou melhor retornar a sua cidade e fará a recuperação no Santos.

– Ele achou melhor assim e nós concordamos. Assim que Sérgio Manoel estiver totalmente recuperado ele retornará para cumprir o contrato que é de três meses – disse.

Faltando ainda cinco jogos para o Bacabal encerrar a sua participação no quadrangular decisivo da Taça Cidade de São Luís, difícilmente Sérgio Manoel terá condições de retornar a tempo de disputar a competição.

José Alberto disse ainda que o jogador retornará para o Campeonato Brasileiro Série C, caso o BEC se classifique ou ainda para o Campeonato Maranhense que começará no mês de maio.

A diretoria do BEC estuda ainda a possibilidade de retorno d meia Yan. Atualmente no América-RN, Yan disputou o Campeonato Maranhense de 2007 pelo Leão do Mearim.

8 comentários para "Sérgio Manoel fará recuperação em Santos-SP"

  • Provocador

    E ai povo de Bacabal? Alguém acredita em papai noel, coelhinho da páscoa?

  • Fiel do Leão

    Eu acredito no BEC. Sérgio Manoel JÁ ERA!!! Aliás, NEM FOI!!!

  • Anônimo

    OLHA A DIRETORIA FEZ A SUA PARTE AGORA O CARA NÃO TEM CONDIÇÕES DE JOGAR É BOM QUE VAMOS TER YAN DE VOLTA SERÁ A MELHOR OPÇÃO

  • Anônimo

    Zeca, seria bom que Geografia viajasse tb com Sérgio Manoel para corta a metade de sua língua, porque, com certeza, só assim Geografia deixaria de falar tanta besteira no rádio e na telivisão. Gostaram da sugestão!!!! Então diga para o presidente do nosso Becão e para o prefeito de Bacabal tb!!!!! Abraços àqueles que gosta de Bacabal!!!!!!

  • Anônimo

    é rapaz,esse sergio manoel e esse geografia estão
    comendo a grana do bacabal

  • Anônimo

    mas quem foi mané nessa hitória aí, o sergio ou o
    bacabal?

  • Anônimo

    Respondendo o 6, mané foi o presidente do Bacabal e o prefeito do Bacabal, que estão encheram os bolsos de Sérgio Manoel e Geografia. Eu não acredito o que comentam em São Luís, que este Geografia recebe R$ 10 mil por mês para falar besteira no rádio e da tv. Em tudo que ele defende o Bacabal ele perde. No STJD perdeu o vice de 2007 e vaga da Copa do Brasil de 2008. Recentemente, perdeu no TJD, quando pretendeu mudar a ordem dos jogos da Taça/2008. E, o pior, foi falar no rádio, que a tabela não faz parte do regulamento, único lugar que a tabela é inserida no regulamento é no Maranhão. É um idiota. Sem ir muito longe. A tabela da Copa do Mundo, por exemplo, previamente, a ordem dos jogos já vêm determinados. Cala tua boca Geografia!!!! Tu deveria ser Geobesteira. Sai do Bacabal!!!! O Becão só vai melhorar quando tu fores dispensados!!!!

  • Miranda

    Geobesteira!!! Gostei e Concordo!!!!!!!Valeu Irmão!!! Esse Geografia é grande panaca!!!! Querer enganar o pessoal da Justiça Desportiva, formada por homens inteligentes, formados, advogados e estudiosos. Não estamos mal representado na FMF e na Justiça Desportiva com esse Geofalabesteira!!!!!!!!!!!!!!