MAC acerta com mais dois do Moto

O atacante Róbson e o volante André Ramos que disputaram a Taça Cidade de São Luís pelo Moto Club estão de volta ao MAC. Os dois jogadores acertaram as bases com o presidente João Vicente (foto) e marcaram a apresentação para a próxima segunda-feira.

Róbson foi dispensado do Moto após a desclassificação rubro-negra na Taça Cidade. Ele teria recebido também uma proposta do Ríver, mas a negociação com o clube piaiense não chegou a ser concretizada.

André Ramos deixou o Moto depois que a diretoria propôs uma redução de salários. A diretoria do Moto chegou a recuar na decisão e procurou o atleta, mas André preferiu se transferia para o MAC que será comandado pelo técnico Meinha, que também dirigiu o Moto na Taça Cidade.

Além de André e Róbson, o MAC acertou com outros quatro jogadores que também estavam no Moto: Betinho (lateral-direito), Carlinhos (zagueiro), Edivaldo (volante) e Arcinho (meia). Desses seis jogadores, apenas Betinho e Edivaldo não foram campeões maranhenses da temporada passada pelo MAC, além do treinador Edimilso Gomes, o Meinha.

Com o retorno de Meinha e dos jogadores que estão sendo repatriados, o presidente João Vicente aposta na base da equipe que conquistou o Estadual 2007 e espera conquistar também o título deste ano.

O início do Campeonato maranhense 2008 está previsto para o dia 18 de maio. A competição será disputada por 10 equipes.

6 comentários para "MAC acerta com mais dois do Moto"

  • Anônimo

    é bom mandar fazer logo a casa do meinha lá no ct do maranhão porquê ele disse que agora só
    sai de lá morto

  • Anônimo

    Esse presidente do MAC é uma besta. Como ele pode contratar de uma vez só tantos jogodores ruins, que não servem nem para o Moto. So que falava ea essa!!! Oh!! Meu presidente. o Senhor á querendo transformar o meu Macão numa filial do Papão. Compra-me outro bode. Senhor presidente. Anote aí na sua agenda. o Senhor vai se dá mal!!!

  • torcedor 100% ftbl

    Zeca, como eu sou um torcedor interado, estive visitando os borderôs dos jogos do Sampaio, desde os jogos de volta do Sampaio contra o MAC,S José, moto e BEc, a Bolívia já faturou liquido R$ 51.692,85, boa grana, pra quem antes pagava pra jogar no campeonato.
    Agora é a torcida ser fiscal desta renda, e a diretoria que se diz série, prestar contas destes dinheiro. pois só eu, pague neste 4 jogos, 48 reais.

  • Anônimo

    Presidente João Vicente,

    O senhor precisa renovar o MAC. São sempre os mesmos jogadores. Chega. Assim a torcida não cresce.

  • Anônimo

    Meinha saiu e levou os ingredientes de sua panelinha. Já foram tarde!!!

  • Anônimo

    Não sei como é que o João Vicente não muda esse MAc.