Celso Teixeira diz que espera um jogo aberto

A partida entre Sampaio e São José, no próximo domingo, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos vale a liderança do quadrangular decisivo da Taça Cidade de São Luís. As duas equipes venceram, respectivamente Bacabal e Imperatriz pelo placar de 4 a 2 na estréia. Quem vencer ficará sozinho na primeira colocação com 6 pontos.

O técnico Celso Teixeira disse que espera um jogo difícil e prometeu que o Tricolor mais uma vez será uma equipe ofensiva.

– Da minha parte será sempre um jogo aberto. Eu sempre coloco as equipes que dirijo para vencer – afirmou.

Celso Teixeira disse que a equipe do São José foi a melhor equipe que viu jogar na primeira fase da Taça Cidade de São Luís e vem de um resultado significativo contra o Imperatriz.

– O São José é um time bem armado e bem treinado. Não podemos ficar falando em vitória antes do tempo. Temos que respeitar o adversário e treinar forte em busca do resultado que queremos que é mais uma vitória e que nos dará muita tranquilidade na competição – finalizou.

Teixeira tem dúvida na lateral-esquerda entre Raí e Tica. E no ataque, Moisés retorna ao time e fará dupla com Kevin. No meio-campo Kléo deverá ganhar a posição de Válbson. Paulo César que cumpriu a suspensão pelo terceiro cartão contra o BEC retornará ao time. O atacante Kena, expulso contra o Bacabal cumprirá a suspensão.

Uma resposta para "Celso Teixeira diz que espera um jogo aberto"

  • Anônimo

    Pra mim o único titular absoluto na Bolívia é o TICA, esse representa a raça boliviana.