MAC acerta com jogadores dispensados do Moto

Quatro dos nove jogadores dispensados pelo Moto Club na semana passada acertaram esta manhã as bases salariais e vão disputar o Campeonato Maranhense pelo MAC. Betinho (lateral-direito), Carlinhos (zagueiro), Edivaldo (volante) e Arcinho (meia) iniciam os treinamentos amanhã.

Hoje à tarde, os dirigentes atleticanos estarão reunidos com André Ramos (volante) e Robson (atacante). Os dois também poderão acetar com o Maranhão para o restante da temporada. Robson também teria recebido uma proposta do Ríver-PI. Quem também poderá ser repatriado pelo MAC é o lateral-esquerdo Lúcio.

A contratação dos jogadores foi um pedido do técnico Meinha que também estava no Moto, mas entregou o cargo após a desclassificação na Taça Cidade de São Luís e assumiu o MAC esta manhã no Parque Valério Monteiro.

2 comentários para "MAC acerta com jogadores dispensados do Moto"

  • Anônimo

    Assim, o Parque deixará de “Monteiro” e será “Parque da Saudade do Morto e Enterrado Clube”, porque o MAC está aceitando todos os mortos pelo Tubarão Furioso: Meinha, Betinho (lateral-direito), Carlinhos (zagueiro), Edivaldo (volante) e Arcinho (meia), só falta Evandro Marques! Desta vez tu escapou, mas de outra tu não escapa. Caça … Tubarão!!!!! Tritura … Tubarão!!!!!!

  • motense

    Graças a Deus, já foram tarde, aliás, nem deveriam ter vindo.
    A propósito boliviado, vai te f****!