André Ramos decide trocar o Moto pelo MAC

Agora é definitivo. O volante e capitão André Ramos rescindirá contrato com o Moto e assinará com o Maranhão. O motivo seria a proposta de redução de salários feita ao atleta pela diretoria rubro-negra.

Hoje pela manhã, os dirigentes do Moto recuaram e procuraram o atleta informando que os salários não seriam mais reduzidos. André Ramos chegou a marcar a sua reapresentação para esta quarta-feira pela manhã.

Mas o jogador teria decidido esta tarde aceitar a proposta do Maranhão. O MAC ofereceu o mesmo salário pago pelo Moto R$ 3 mil e ainda fará o adiantamento de três meses.

André Ramos disse que vai procurar a diretoria do Moto para pedir a rescisão do contrato.

O diretor de futebol do Moto, Evandro Marques disse que ainda não conversou com André Ramos sobre a possível saída do atleta.

– Pela manhã conversamos e ele ficou de se reapresentar nesta quarta-feira – afirmou.

Além de André Ramos, outros quatro jogadores que estavam no Moto já acertaram com o Maranhão: Betinho (lateral-direito), Carlinhos (zagueiro), Edivaldo (volante) e Arcinho (meia). Também teriam recebido proposta o meia Lúcio e o atacante Róbson.

2 comentários para "André Ramos decide trocar o Moto pelo MAC"

  • Anônimo

    Lamentável!!! Incompetentes!!! Deixaram um bom jogador ir para o MAC!!!!! Era só dispensar Gege e Deco!!!! E aumentar o salário de André Ramos!!!!! Não aguentamos mais Gege e Deco vestir a camisa do papão!!! Com esses dois perna de pau o Moto vai cair para 2ª Dvisão. Espere para ver isso acontecer!!!!!´Se é hora de limpar a casa!!! Coloca no lixo Gege e Deco!!!!!!
    Motense que não aguenta mais Gege e Deco!!!

  • motense

    O primeiro a sair deveria ser o Evandro Marques, que já demonstrou não entender P.N. de futebol! Pede pra c**** e sai…