Polêmica na arbitragem

Marcelo Filho estaria xingando jogadores

Não foi a primeira vez que ouvi jogadores reclamando da conduta do árbitro Marcelo Filho durante uma partida de futebol. ontem aconteceu de novo. Alguns jogadores do Bacabal reclamaram que foram xingados pelo árbitro Marcelo Filho que chegou a ser cercado no intervalo da partida.

Na volta do vestiário, consegui acompanhar uma conversa do jogador Fabiano com o árbitro. O atleta do BEC reclamava exatamente isso ao Marcelo Filho. Veja a foto.

Que ele é um bom árbitro, disciplinador e tudo mais disso ninguém tem dúvida nenhuma. Agora fica uma pergunta no ar: o que estaria acontecendo? Como disse essa não foi a primeira vez que ouvi esse tipo de reclamação.

Por telefone, o árbitro Marcelo Filho contestou a reclamação dos jogadores do Bacabal.

– Não há nada disso. Não há nada de palavrão. Quando eu digo você jogue a sua bola para não sair do jogo, alguns acham que eu estou intimidando. Quando eu digo para você não cometer a falta senão você estará na rua, estou apenas advertindo e não coagindo ninguém – explicou.

11 comentários para "Polêmica na arbitragem"

  • Anônimo

    Bom árbitro?? só se for pro Sampaio, que ele apita todo jogo e não perde uma!! Ontem foi a primeira vez que vi ser anulado um gol contra por impedimento…só contra o sampaio mesmo!! é assim.. já falei faz tempo… vai se classificar com a ajuda da federação amiga e depois nãp passa da segunda fase da serie C
    Carlos Jr.

  • BACABAL

    Avisa pra esse JUIZ CORNO QUE SE ELE AINDA VIER AQUI NO CORREÃO VAI SAIR TODO ARROMBADO!!!
    FILHO DA P***!!!

  • Anônimo

    Sou maqueano, mas sei elogiar um time quando ganha com superioridade, apesar do gol mau anulado, o Sampaio mereceu a vitoria que foi incontestavel, então Carlos Jr. antes de tudo leia as materias do jogo como “Kleo deitou e rolou em cima do BEC” e outras mais, e nao fique com essa de TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, o Sampaio ganhou e mereceu!

    Acho que vc deve ser motense, por isso esse choro com arbitros!

  • Anônimo

    meu amor nao existe um melhor arbitro do mundo,pois tudo que estao falando dele e so inveja……nao existe um arbitro correto como ele……vcs tem que se reparar para falar mal de um arbitro tao maravilhoso…..Marcelo Filho se eu conheço ele nao xingaria nenhum jogador ele so estava falando para o jogador fazer as sua jogada direito entao voces tem que se ocupar em falar de uma outra pessoas e nao esta xingando esse arbitro exemplar, direito e correto se vc nao conhece esse arbitro procure conhece e vcs vao ver como ele e maravilhoso.Tenham cuidado em falar mau e xingar esse arbitro maravilhoso pois tem gente do outro lado que ama ele e sabe o quanto ele e especial para nos……..O arbito Marcelo Filho ele ama o que faz e nao a ninguem que vai atrapalhar esse amor pelo que ele faz……….bjos e essa arbitragem do arbitro Marcelo Filho foi excelente extraordinario e maravilhoso nao tem o que reclamar……..xau

  • BACABAL

    4: Dá tua BUNDA PRA ESSE VAGABUNDO AGORA!!! DEPOIS MANDA ELE VIR AQUI NO CORREÃO QUE ELE VAI VER O QUE É TACA!!!

  • Anônimo

    ESSE CAR É UM ARBRITO INCOPETENTE E PROVOU ISSO ELE É DA TURMA QUE NÃO GOSTA DO INTERIOR ELE E A MIRANTE VIRAM QUANTAS CAMERAS TINHA NO JOGO ???RESPONDO 4 UMA EMCIAM DUAS ATRAS DOS GOLS E OUTRA NA LATERAL ´SO PORQUE ERA O SAMAPAIO RAPAIZ ISSO É DEMAIS

  • Anônimo

    Prezado Zeca
    Não fui ao jogo domingo, fiquei em Bacabal ouvindo o jogo pela Mirante, com a boa narração de Laércio Costa e os (como sempre) comentários tendenciosos e ruins de Fontenelle.
    Mas, mesmo assim, me permita fazer alguns comentários que acho relevante;
    SOBRE O JOGO – Apesar de não estar presente ao Nhozinho Santos, conversei com alguns colegas que foram ao jogo e pude perceber que o BEC foi mal, apático, sem criatividade, e pelo que ouvi, um time sem garra, pois pelo que me falaram, o Sampaio não é um time que possa estar tão diferente dos demais. O resultado do jogo foi consequência de falhas do sistema defensivo, que até então não vinha decepcionando, principalmente do goleiro Baby, além de erros graves da arbitragem, como já constatado.
    SOBRE A ARBITRAGEM – Sem tirar os méritos do Sampaio, a arbitragem, pelas informações que foram divulgadas, teve papel fundamental no resultado do jogo, pois anulou dois gols legítimos do BEC, o que levaria o placar para 4 X 4.

  • Anônimo

    Para esse torcedores chorão, o gol foi em total impedimento, pois o jogador do bacabal estava só ele e o goleiro e a bola se não pegou na sua cabeça no minimo participou do lance pois estava na frente do goleiro, e se o juiz marcasse o gol, o Bolivão, fazia mais dez , pois nesta tarde ele estava mais que demais, deu um nó tático neste bacabosta do geografia.

  • Becão - comentário 2

    Os 2 gols anulados do BEC – O primeiro, pela informação do repórter Gil Porto, da mirante, o jogador do BEC que fez o gol, estava na mesma linha do zagueiro do Sampaio, portanto, mal anulado. (gostaria q vc confirmasse). O segundo gol do BEC, tambem foi mal anulado, pois foi contra, como vc mesmo informou durante a transmissão do jogo da mirante. Portanto a arbitragem prejudicou o BEC, e isso é fato, embora eu me reserve o direito de não comentar se houve má intenção.
    SOBRE O TIME – O time precisa de uma armação mais consistente, que seria com a entrada de Sérgio Manoel, que infelismente, deverá ser dispensado ainda hoje, dependendo do resultado da ressonância q fez ontem em São Luis. Foi um erro da diretoria contratar, para um campeonato curto, um jogador contundido. agora é com esse time mesmo que tem q ir buscar os resultados.
    Por fim, não precisavam deixar o vestiário do BEC sem água no final do jogo. Será q ainda era raiva pelos 4 X 2 q tomaram no Maranhense de 2007. Será q foi fontenele q mandou?

  • Anônimo

    O Alberto Ferreira é o melhor
    o TJD é o melhor
    Jamenes Calado é o cara
    Marcelo Filho é o melhor árbitro do Brasiiiiilllllll!
    Geografia é o cara certo para o Bacabal.
    Meinha e o técnico certo para o Morto ‘Enterrado” Clube
    O BOLIvÃO é o pai de todos os chorões.
    quenta coração!!!

  • Anônimo

    E A VELHINHA VAI BEM?