Estréia de Sérgio Manoel virou novela

Ainda não foi desta vez que o veterano Sérgio Manoel vestiu a camisa do Bacabal pela primeira vez. Pelo visto, o último capítulo desta grande novela ainda está longe.Sérgio Manoel assistiu o tombo do Leão por 4 a 2 para o Sampaio das cadeiras do Nhozinho Santos.

A badalada estréia do meia que já foi estrela do Botafogo e Santos deveria acontecer neste domingo contra o Sampaio, mas o departamento médico do Bacabal disse ao técnico Dário Lourenço que o jogador ainda não está pronto. Tanto é que o “craque do BEC” deverá fazer uma ressonância em São Luís nesta segunda-feira para saber porque a recuperação de Sérgio Manoel está demorando tanto.

O certo é que o jogador não deverá jogar contra o Imperatriz no próximo domingo, no Frei Epifânio. A partir daí restarão apenas quatro jogos para o BEC na Taça Cidade.

Vamos torcer para Sérgio Manoel estrear até lá, afinal o Leão precisa de um jogador com a criatividade de Sérgio Manoel para jogar ao lado de Donizete Amorim.

2 comentários para "Estréia de Sérgio Manoel virou novela"

  • Anônimo

    zeca… eu pensava que o bec jogaria bem com sergio manoel, seria outro jogo, ate porquer não temos um jogador de criatividade no meio campo do bacabal e se continuar assim, os resultados esperados seram ruim…a verdade ´q ue sergio manoel está bichado…e essa lenga de jogar e não jogar so tarda mais ainda , a esperança do torcedor de ter um bom time na competição, meio time não dá…não chegaremos a lugar nenhum.

  • Anônimo

    não meu amigo,bichado! então quer diser que ele
    só veio comer a verba do bacabal é isso?