Sérgio Belfort demitido do Imperatriz

O técnico Sérgio Belfort deverá ser demitido após a derrota em casa para o São José por 4 a 2, na abertura do quadrangular decisivo da Taça Cidade de São Luís.

O desastre dentro do Frei Epifânio D’Abadia para o Peixe procovou a irritação dos dirigentes do Cavalo de Aço. Há muito tempo o time não perdia uma partida dentro de casa por um placar tão elástico e por isso, a cabeça do treinador já é dada como certa. Além disso, o time não consegue vencer a três jogos.

A decisão já teria sito tomada pela diretoria, mas o técnico só será comunicado nesta segunda-feira.

Os dirigentes já trabalham na contratação do novo técnico que deverá estrear na partida de domingo contra o Bacabal, às 17h, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

4 comentários para "Sérgio Belfort demitido do Imperatriz"

  • Anônimo

    Não era nem pra ter sido contratado. O nível dele não dá mais pra treinar um time como o Imperatriz. Ele escala mal, tanto os jogadores da linha como os do banco; comete inúmeros erros nas substituições; o time em campo não joga compactado, pois fica muito disperso; os jogadores de defesa são ruins, mas também tem o dedo do treinador que não consegue postar o time bem definido na defesa, dentre outros erros.
    Gean Carlos

  • Rodrigo Coêlho

    TOMA INTERIOR…… AGORA SIM MOSTRARAM O LUGAR DESSE TIME DO MATO…. ENCHE O COFO PEIXE PEDRA…AHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    4X2 DENTRO DO PASTO…AHAAHHAHA!!!!!!

  • imortal

    Pelos resultados de ontem, até acho que o Moto não tava assim tão mal…

  • carlinho/bacabal

    surpreendente a vitoria do são jose…logo na casa do imperatriz…mas valeu.