Peixe devora o Cavalo no Frei Epifânio

O Cavalo de Aço foi a mais nova vítima do São José na Taça Cidade de São Luís. O time de São José de Ribamar foi a Imperatriz e venceu por 4 a 2, na rodada de abertura do quadrangular decisivo.

Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, o São José abriu o placar com com Carlinhos. Aos 15 minutos, Lindoval empata e assume a artilharia da Taça Cidade com 6 gols.

O São José passa à frente do placar ainda no primeiro tempo. Washington faz 2 a 1.

O Imperatriz volta para o segundo tempo pressionando o adversário, mas é o Peixe quem amplia o placar. Lúcio paz 3 a 1, aos 38 minutos.

O Cavalo diminuiu mais uma vez aos 40 minutos e mais uma vez parte com tudo em bucada do empate, mas é o São José quem surpreende mais uma vez.

Pelezinho recebe, dribla Rodrigo Ramos e faz 4 a 2 para o São José.

O resultado garante o Peixe na liderança da Taça Cidade ao lado do Sampaio com 3 pontos ganhos.

O São José enfrenta na próxima rodada o Sampaio, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos. O Imperatriz recebe o Bacabal, no Frei Epifânio em jogo de vida ou morte, às 17h.

Aos 41 minutos, o Imperatriz dá sinais de que poderia buscar o empate e diminui o marcador com Valdame.

Aos 47 minutos , Pelezinho amplia para 4 a 2 e garante a primeira vitória do São José no quadrangular decisivo da Taça Cidade.

2 comentários para "Peixe devora o Cavalo no Frei Epifânio"

  • boliviano

    essa m**** não aguentou nem nossa filial…qto mais a MATRIZ!!! Cade o comentarista deles? Vão tomar no C*, SEUS IMPERABOSTAS!!!

  • BOLIVIA NA SERIE C

    time fudido!!! bando de idiotas!!! amadores!!! ainda vem aqui dar uma de gostosos!!! qdo pegarem a bolivia vao TOMAR NO C* MAIS AINDA!!! COM AREIA, SAL E BRITA!!! IMPERABOSTAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!