Bacabal de Dário precisa mostrar mais futebol

O time do Bacabal considerado como um dos favoritos a uma das duas vagas do Maranhão, no Campeonato Brasileiro da Série C, estreou com derrota no quadrangular decisivo da Taça Cidade de São Luís.

A experiente e badalada equipe do Leão mostrou pouco futebol, apesar das “estrelas” dentro e fora de campo.

Esperava muito mais de um time que tem Dário Lourenço (foto) como treinador. No elenco, jogadores como Donizete Amorim, Cadu, Fabiano, Douglas, Eduardo Martins e ainda Sérgio Manoel que ainda não estreou, mas viu o tombo do Leão das cadeiras do Estádio Nhozinho Santos. O time contratou muito, mas não tem uma boa defesa e o goleiro Baby é aquele mesmo, que fecha o gol aqui e ali, mas a torcida nunca se sente segura.

O investimento do BEC e da Prefeitura de Bacabal é alto demais para o futebol apresentado. O time não tem um padrão de jogo definido e a principal jogada é sempre as faltas cobradas por Donizete Amorim.

Esta foi a primeira impressão que tive. Mesmo assim vou esperar mais alguns jogos, pois prefiro acreditar que a tarde deste domingo não foi do Leão, mas sim do Tubarão.

3 comentários para "Bacabal de Dário precisa mostrar mais futebol"

  • carlinho/bacabal

    zeca…vc tem razão em seus comentarios os investimentos são alto demais…mas só que as contrataçoes não deram efeito…o bacabal jogou assim todo o o primeiro turno…o time não tem padrão de jogo e vou mais alem não tem um fundamento, temos uma zaga boa, mas o meio de campo não compensa apesar desse elenco com esses jogadores, o que adianta? precisamos sim de um padrão de jogo e um meio de campo marcador…desse jeito não vamos chegar a lugar nenhum.

  • Fiel do Leão

    Assisti ao jogo e digo que o BEC ainda tem grandes chances de chegar ao título. Só falta decidir se o Sérgio Manoel vai jogar ou não, E RAPIDAMENTE. Isso cria uma grande expectativa na torcida e nos próprios jogadores, fato que está atrapalhando o rendimento da equipe.
    Vamos lá Dário Lourenço, confio no seu trabalho.
    Donizete, parabéns!!! Joga MUITO!!!

  • Anônimo

    cadê o time das estrelas?