Que vergonha!!!

TJD manda FMF cumprir tabela original

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, José de Ribamar Marques acatou o pedido de liminar impetrado pelo advogado do São José e Imperatriz e determinou que o Departamento Técnico da Federação Maranhense de Futebol cumpra a tabela original do Quadrangular Decisivo da Taça Cidade de São Luís divulgada no dia 9 de janeiro.

Na última sexta-feira, o diretor técnico, Jámenes Calado divulgou uma nova tabela modificando o mando de campo das partidas sem que houvesse o acordo dos quatro participantes. Para piorar a situação, Jámenes assinou a alteração com a mesma data de divulgação da tabela original.

Ontem, o advogado Willame Dourado representando o São José e o Imperatriz deu entrada em um mandado de garantia e o presidente do TJD não teve a menor dúvida e mandou a FMF cumprir a tabela divulgada no início da competição.

O São José se julgou prejudicado. O time de Ribamar conquistou o primeiro lugar no grupo da Capital, mas na nova tabela recebeu tratamento diferente do BEC que foi o campeão do grupo do interior. Enquanto o Bacabal faria a primeira partida e as duas últimas em casa, o São José começaria em casa e terminaria jogando as duas últimas fora. Já o Sampaio faria seus três últimos jogos em casa.

Os dirigentes do Imperatriz até gostaram da disposição da nova tabela, mas decidiram entrar com o mandado de garantia apenas para pedir que a tabela divulgada junto com o regulamento no dia 9 de janeiro fosse integralmente respeitada.

Com a decisão do TJD, confira como ficou a tabela do quadrangular decisivo:

23/03 – Domingo

Sampaio x Bacabal
Imperatriz x São José

30/03 – Domingo

Imperatriz x Bacabal
Sampaio x São José

06/04 – Domingo

Imperatriz x Sampaio
Bacabal x São José

13/04 – Domingo

Bacabal x Sampaio
São José x Imperatriz

20/04 – Domingo

Bacabal x Imperatriz
São José x Sampaio

27/04 – Domingo

São José x Bacabal
Sampaio x Imperatriz

18 comentários para "Que vergonha!!!"

  • Diogo

    Essa tabela é horrivel, mas agora o prejudicado foi o bacabal, e o maior beneficiado foi o Imperatriz, São José e Sampaio que começa em casa e termina em casa, otimo pra gente haha…

    Mas essa federação nao tem jeito

  • Ribamar

    Pelo menos o TJD consertou mais esse absurdo cometido pela FMF, que está se especializando nesse assunto.

  • Anônimo

    WERLYN SANDRO – IMPERATRIZ

    O MAIS PREJUDICADO NISSO TUDO É O BACABAL QUE DEVERIA ENCERRAR EM CASA. MAS, INFELIZMENTE, A TABELA JÁ ESTAVA PRONTA E TODOS OS CLUBES ASSINARAM. ISSO SERVE PRA IMPOR RESPEITO DIANTE A FMF E DEIXARMOS BEM CLARO QUE TUDO O QUE JAMENES E ALBERTO FIZEREM DE ERRADO SEMPRE HAVERÁ UM RECURSO BÁSICO OS ESPERANDO.

  • Fiel do Leão

    3. WERLYN SANDRO – IMPERATRIZ

    O MAIS PREJUDICADO NISSO TUDO É O BACABAL QUE DEVERIA ENCERRAR EM CASA. MAS, INFELIZMENTE, A TABELA JÁ ESTAVA PRONTA E TODOS OS CLUBES ASSINARAM. ISSO SERVE PRA IMPOR RESPEITO DIANTE A FMF E DEIXARMOS BEM CLARO QUE TUDO O QUE JAMENES E ALBERTO FIZEREM DE ERRADO SEMPRE HAVERÁ UM RECURSO BÁSICO OS ESPERANDO.

    Concordo com todas as suas palavras, Werlin. E complemento:

    VAMOS TIRAR NA MARRA ESSES CARAS DE LÁ!!!
    CHEGA DE TANTA INCOMPETÊNCIA E ARMAÇÕES!!!
    PQP!!!

  • Júnior Torcedor

    kra, sinceramente basta usar um pouquinho do cêrebro e dá pra entender pq o futebol no Maranhão é tão medíocre a nível nacional. São as manobras de favorecimento a certos times q acabam por não investir e contratar pq já tem certeza mesmo da vitória. Daí qdo esse mesmo time se depara com um de fora, é goleada! Pq o nivelamento lá é técnico e aqui é FAVORECIMENTO mesmo! Pra mim, me desculpem, mas é essa a razão de determinados times terem tantos títulos no Maranhão! Isso vai mudar e o Imperatriz está criou a frente de resistência para acabar com tudo isso. Que nos sigam os verdadeiramente bons!

  • Anônimo

    EU JÁ DISSE DAQUÍ PRA FRENTE QUEM VAI MANDAR
    NESSA PÔRRA DE FEDERAÇÃO É NÓS PRONTO!

  • Anônimo

    até que em fim esse tribunal funcionou pelo menos
    uma vez na vida,digam pra esse josé de ribamar marques ficar esperto senão ele vira notícia nacional de novo ok

  • Anônimo

    é criaram vergonha na cara né seu josé,pois é agora vamos trabalhar certo até final,porquê
    senão o dpto jurídico do cavalão oh creuuuuuu

  • Anônimo

    Tá na hora de Jamenes tirar para fora e ficar calado. Que vergonha!!!!!!

  • Carlos Alberto Carvalho

    Cavalo de Aço e o Peixe-Pedra, Leo e Doutor Dourado vão moralizar essa FMF, deixa de fazer manobras Jamenes Calado pq senão o teu futuro será uma prisão. Eu creio!!!!
    Carlinhos – Imperatriz/MA

  • Anônimo

    Que vergonha armar para cima do Imperatriz. O meu time de coração! Ora, Inescrepuloso Calado -o Cavalo de Aço não que benefício. Quer a moralidade e a legalidade na Casa do Futebol. Mas, Jamanes – Geografia – Tovão, reunidos, sorrateiramente, no silêncio da madrugada, quiseram midificar o regulamento e a tabela da Taça Cidade (2008). Geografia e Trovão não sabem nada de lei, por issonão sabem do crime que cometeu. Mas Sr. Dr. Calado, que se presume saber pq. é advogado é o autor intelectual e Geografia e Trovão seus coadjuvantes. É Falsidade!!! Criminosos!!!! Polícia! Socorro!!! Prendam esses criminosos!!!!!
    Lipe – Imperatiz/MA

  • carlinho/bacabal

    meu deus, é muito simples fazer essa tabela…e os caras não sabem quem ajudam ou prejudicam…toda vez a justiça desportiva tem que entrar em campo…bacabal saiu prejudicado…parece que o bec não tem diretoria…tem?

  • Anônimo

    nois aqui de imperatriz gostariamos que nao mudassem a tabela,pois estariamos de volta ao rj no stjd , e facil e so lutar para moralizar.furia colorada.

  • Anônimo

    vergonha, quem disse que esse pessoal da fmf
    tem vergonha? são todos é descarados rapaz

  • Anônimo

    Não acredito que o meu time Bacabal paga R$ 10 mil para Geografia falar besteira nas rádios de São Luís e senpre peder para Doutor Dourado na Justiça. É hora de mandar o Geo para o Sampaio que é seu lugar de onde ele nunca deveria ter saído. Eu não aguenta mais ouvir as besteiras de Geografia. Basta! Gostaria muito que o meu time Bacabal se juntasse ao Imperatriz e ao Ribamar para resistir toda a armação da FMF, onde estão presente AlnbertoFerreira, Calado, Geografia e Trovão.
    Riba – Bacabal/MA

  • Mário Rego

    Se é hora de renovar o futebol do MAranhão. Então, fora Alberto Ferreira, Calado, Geografia, Torvão e Marques da Federação. E colocar P****, Roberto Fernandes, Doutor Dourado (Advogado), Zeca Soares, Sérgio Frota, Nelson Frota Doutor Ronalde (Juiz) e Guerreiro (Desembargador). Taí uma verdadeira renovação!!!!
    Mario – São Luís/MA

  • Anônimo

    Geografia traira! Burro! Faldor de besteiras! Nós somos torcedores Bacabal. Nós somos burros. Nós sabemos que essa modificação da tabela foi feita pelos torcedores do Sampaio; Geografia, Trovão e Jamenes Calado. Foi feita para beneficiar o Sampaio. Veja que o Bacabal teve mais ponto que o Sampaio na 1ª Fase. Mas era o Sampaio que vinha jogar a 1ª partida aqui em Bacabal e ia decidir em casa com o nosso time. Geografia tu foste expulso do Sampaio, mas continua apixonado pela Bolivia. Sobre a tabela falsificada disse Sergio Frota (pres. do Sampaio): “Esta tabela beneficiou o Sampaio”. Toma vergonha Geografia, Trovão e Calado! Palhaços! Vagabundos! Indecentes! Geografia larga o nosso Becão! Nosso time não precisa de vc. Faldor de besteira e engandor! Toma cuidado para não levar uma pisa da nossa torcida!!!!
    Mudico e torcedores do Bacabal.

  • TORCEDOR BACABALENSE

    Geografia só fala besteira! Nós somos torcedores do Bacabal. Não somos burros!!! Sabemos que essa modificação da tabela foi feita para favorecer o Sampaio (time do coração desse CRETINO).
    Toma vergonha Geografia!!!Palhaço!!!
    Larga o nosso Becão!!! Nosso time não precisa de vc!!!

    Cai fora seu M****!!!