Nada de técnico de fora, MAC anuncia Meinha

O técnico Meinha não perdeu tempo. Vinte e quatro horas após ser dispensado do Moto, Edmilson Gomes acertou o seu retorno ao Parque Valério Monteiro.

Meinha dirigiu o Moto até o último domingo quando o time rubro-negro foi derrotado pelo Sampaio por 1 a 0 e deu adeus à Taça Cidade de São Luís. Após a partida, Meinha entregou o cargo e o pedido foi aceito na segunda-feira pela diretoria do Papão.

No ano passado, Meinha foi campeão maranhense pelo MAC e conquistou também o título da Taça Cidade de São Luís pelo Bode em 2006.

A diretoria do MAc havia anunciado a contratação de um treinador de outro Estado. Alguns nomes chegaram a ser lembrados como Nelson Mourão, Carbone, Marcelo Cabo, Givanildo Oliveira e Ronaldo Bagé, mas com a saída de Meinha do Moto, os atleticanos acabaram mudando de opinião.

Meinha viajou para Recife de onde retorna no final de semana. Ele deverá assumir o MAC na próxima segunda-feira e de saída terá uma reunião com o diretor de futebol, França Dias e com o presidente João Vicente para tratar da montagem da equipe para o Campeonato Maranhense que terá início no mês de maio.

4 comentários para "Nada de técnico de fora, MAC anuncia Meinha"

  • Anônimo

    aff…

  • moto

    VAI ENTREGAR DE NOVO A “RAPADURA” PRO SAMPAIO. Grava este comentário aí!!!

  • Anônimo

    Não nada disso que disse Edvan Fonseca: “MEINHA tem a cara do BODE e o BODE tem a cara do MEINHA”. Oh! Rapaz! Você está ofendendo o nosso BODE. Tu não vê que o nosso BODE tem a cara bonita e o MEINHA tem cara de ALA-ONÇA. Que saber o que ALA-ONÇA? Pergunta para o MEINHA. Como diz Renato Sousa : “Me compra um bode”. Falououououououououo!!!!!!!!!! Bicho! Zeca Soares. Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Anônimo

    MEINHA é um KRA Bakna! É um bom treinador!!!Valeu pela contração. É bem melhor que Raimundinho Lopes! Vai tudo certo !!!
    Josemar.