Lateral Raí está de volta ao Tricolor

Acabou o mistério. A diretoria do Sampaio divulgou os nomes dos três reforços contratados para o quadrangular decisivo da Taça Cidade de São Luís.

O primeiro deles é bastante conhecido da torcida maranhense. O lateral-esquerdo Raí que foi um dos destaques do Sampaio na Taça Cidade 2007 e que estava no América-RN está sendo repatriado pelo Mais Querido.

O Sampaio também contratou o goleiro Paulo Renato que estava no Baraúnas-RN. O outro reforço é o volante Ramos com passagem pelo Paysandu-PA e CSA-AL.

Os três jogadores serão regularizados hoje junto à FMF. As inscrições de atletas para o restante da Taça Cidade termina nesta quarta-feira.

2 comentários para "Lateral Raí está de volta ao Tricolor"

  • Anônimo

    Essa diretoria não sabe contratar mesmo, trazer o Rai, só pra matar de raiva a torcida boliviana, no momento precisamos é de um bom L. dreito, e um meia pra jogar principalmente em Bacabal, pois os dois meias estão suspensos, será que vocês não pensam.

  • Diogo

    Otima contratação precisamos de um lateral esquerdo urgente, torcedor aí de baixo, estamos improvisando o Tica que é volante, ele tem que jogar na posição dele, nao de lat esquerdo…O raí vai ajuda e muito…