Clubes tentam parar a Taça Cidade

A diretorias do São José e do Imperatriz através do advogado Willame Dourado entraram ontem à tarde com um mandado de garantia pedindo a suspensão da primeira rodada do quadrangular decisivo da Taça Cidade de São Luís marcada para o próximo domingo.

A diretoria do São José quer o mesmo tratamento dado ao Bacabal pelo departamento técnico. O Peixe foi o primeiro colocado do grupo da Capital e assim como o BEC quer começar a fase em casa e terminar realizando os dois últimos jogos em casa.

Na primeira tabela, o São José faria os três primeiros jogos fora de casa e os três últimos em São Luís. Agora, o São José começa jogando em casa contra o Imperatriz e termina fora conra o Bacabal.

O Imperatriz entende que a modificação na tabela foi boa, mas quer o cumprimento da tabela divulgada junto com o regulamento no dia 9 de janeiro.

Na tabela original, o Imperatriz faria os três primeiros jogos do quadrangular em casa. Na nova tabela, o Imperatriz começa contra o São José em São Luís. Em seguida retorna para fazer os seus três jogos em casa e volta a sair para enfrentar o Bacabal e o Sampaio fora de casa.

Na última sexta-feira (14) o departamento técnico da Federação Maranhense de Futebol modificou sem o sinal verde dos finalistas a tabela do quadrangular decisivo e divulgou para a imprensa como se a alteração tivesse ocorrido no dia 9 de janeiro quando foi divulgada a primeira tabela. Nas duas tabelas há inclusive a assinatura do diretor técnico, Jámenes Calado.

15 comentários para "Clubes tentam parar a Taça Cidade"

  • Anônimo

    espero que a justiça realemnte seja justa e não deixa essa palhaçada que estão fazendo com o são josé continuar!

  • boliviano

    PQP!!! Esse pessoal de Imperatriz tá com dedo de q? VAMOS JOGAR BOLA E LARGAR DE TANTA FRESCURA!!! Esses caras são muito POLÊMICOS!!!
    Parar o Campeonato? Vão se catar, p****!!!

  • Anônimo

    POIS É EU DISSE E REPITO,ENQUANTO NÃO TIRAREM ESSES DOIS PALHAÇOS DA FEDERAÇÃO
    ALBERTO FULEIRO E JAMENTE CALADO
    VAI SER SEMPRE ASSIM,ESSA MOLECAGEM
    PREVILEGIA SAMPAIO AQUÍ MOTO ALÍ E ASSIM
    VAI ESSE FUTEBOLZINHO DE BAIXO NÍVEL

  • Anônimo

    Eu queria saber se é tão dificil fazer uma tabela decente e que seja seguida a risca até o fim do campeonato… ae vem um bando de alienado dizer que não existe favorecimento p/ alguns clubes ? Pq que essa tabela não esta feita desde o inicio ? Até no meu bairro vejo uns guris fazendo tabela mais organizadas em campeonatos de video-game e esse palhaços da federação ficam esperando o final do rateio e ver quem se classificou p/ assim favorecer ? Basta !!! Quando eu vou ao estado e falo umas p/ esse pessoalzinho da FMF ainda tem gente dizendo que sou esquentado demais… Mas pelo menos to fazendo minha parte… p/ ver se cria vergonha na cara desse pessoal.

    Moto Sempre !!!

    José Carlos Junior

  • Anônimo

    Pior do que refazer uma tabela é já fazer duas tabelas, premediando, assinadas no mesmo dia, pra depois escolher à que mais interessa à federação!! isso é crime, deveriam é ser presos!

  • junior de bacabal

    DESDE DO COMEÇO DA COMPETIÇÃO O INTERIOR FOI DESPRESSADO VEJAM BEM A TABELA FOI FEITA DE UM JEITO QUE OS TIMES DO INTERIOR JOGASSEM ENTRE SI O SANTA QUITERIA SAI DE DE LÁ E VAI PRA IMPERATRIZ 1000 KMS A MAIOR DISTANCIA QUE OS TIMES DA CAPITAL RODAM É DE SÃO JOSÉ PRA SÃO LUIS ISSO É UMA VERGONHA OS TIMES DO INTERIO SEMPRE FORAM DESVALOLIZADOS

  • Anônimo

    WERLYN SANDRO – IMPERATRIZ

    COMENTÁRIO 02…

    Cornim, então porque tu num pede pra tua diretoria jogar a última fora?. Tu se classifica em segundo e quer jogar a última dentro? Porque? Babaca…….

    TEM MAIS É QUE PARA A COMPETIÇÃO MESMO. TODA VEZ QUE ESSA FEDERAÇÃO DE CORNOS FIZER ESSES ESQUEMAS PRA FOVERECIMENTO DE TIME DE V****, TEM QUE PARAR O CAMPEONATO MESMO. TÔ NEM AÍ. TEM QUE BATER DE FRENTE MESMO. SE NÃO A SAMPAIA VADIA FAZ O QUE QUER NESSA M**** DE ESTADO. OS TEMPOS MUDARAM MEU QUERIDO!!!!!!!! ACABOU AQUELA FARRA DE VIRADA DE MESA.

  • Torcedor 100% ftbl

    Primeiro:esse moto sempre! é muito cara de pau, depois de enterrado, maltratado, esculhambado e os cambau! ainda vem opinar no blog do SAMPAIO, ou, digo, do Zeca Soares.
    Essa porcaria do Imperatriz, se quizer continuar no Taça tem que aceitar a tabela, se não, será suspensa por 20 anos.
    Outra, o São José, ainda nem engatinhou já está botando banca! se manca padroeiro.
    Deixa eles pararem, duvido muito! até a série C, a FMF indica a BOLIVIA direto, e fim de papo.
    Sampaio é dono da FMF, CBF, FIFA, TJD, STJD, Morto, Imperapistola, bacabosta, fica Alberto Ferreira você é o maior dirigente da FMF que já existiu, fica Jamenes Calado, baixa o canetão e suspende logo esse Imperapistola e o time do padroeiro do Taça.

  • boliviano

    7:
    Vai disputar o Campeonato do PARÁ, seu VAGABUNDO!!! Corno é teu pai!!! Filho da P***!!!
    Essa m**** desse teu timeco PEGOU DE 4 NO RABO NA COPA DO BRASIL E TU AINDA APARECE AQUI? VAI TOMAR DE 4 DA BOLIVIA AQUI DENTRO, SEU FILHO DA P***!!!

  • alencar

    o imperatriz já tá sendo chamado de “HELOÍSA HELENA” É contra tudo e contar todos. rsrsrs

  • Anônimo

    meu amigo daquí pra frente quem vai mandar na
    porcaria dessa fmf é nois mesmo,deixa eles não
    fazer tudo certo não pra ver,vamos boicotar tudo

  • bolivia

    11: só se for “nois” mesmo…ANALFABETO!!!

  • Anônimo

    o bicho vai pegar eu quero comer o c* do tubarao e o pau vai cantar aqui no frei,e vamos invadir a ilhota.

  • Anônimo

    WERLYN SANDRO – IMPERATRIZ

    ESPERTO VCS AQUI, TORCEDORES DA SAMPAIA VADIA. SE É QUE AÍ TEM HOMEM NESSA P****. PODE VIR QUE A CHAPA É QUENTE.

  • Anônimo

    comentario 12
    desculpa aí pelo erro tourinho da floresta