Bacabal deve receber River x Botafogo

Clube do Paiuí receberia R$ 120 mil para jogar no Maranhão pela segunda fase do torneio

O segundo compromisso do Botafogo na Copa do Brasil já tem local para acontecer. Segundo o site Meio Norte, o Estádio José Luís Corrêa, na cidade de Bacabal, no Maranhão, receberá a partida contra o River do Piauí, no dia 2 de abril, pela próxima fase da competição. A confirmação deverá acontecer ainda nesta quarta-feira.

Primeira opção para a partida, o estádio Albertão, em Teresina, não havia sido liberado após algumas vistorias. Por isso, o River precisou viajar para a cidade de Floriano (PI) para enfrentar o Jaguaré (ES), na primeira fase. Mas apesar da possibilidade dessa liberação para o jogo contra o Botafogo, a cidade de Bacabal teria sido escolhida porque teria sido oferecida ao clube piauiense uma quota de R$ 120 mil.

Caso o Botafogo não vença o River por dois ou mais gols de diferença, haverá o jogo de volta, a ser realizado no dia 9 de abril, no Engenhão.

Fonte: Globoesporte.com

9 comentários para "Bacabal deve receber River x Botafogo"

  • junior

    OLHA DEIXA EU TE PERGUNTAR UMA COISA ?? VC TAVA LÁ NA REUNIÃO ???ISSO É SÓ INVEJA DE VCS PORQUE AI NA CAPITAL NÃO TEM ESTADIO O QUE FOI OFERECIDO AO RIVER FOI O TRANPORTE E HOSPEDAGEM DO RIVER VC COMO JORNALISTA DEVE SE INFORMAR MAIS E TER RESPOSABILIDADE O POVO DE BACABAL NÃO MERECE TANTO DESPRESSO GOSTAMOS DE VC DONO DO BLOG MAIS MAIS A MIRANTE NÃO GOSTA DA GENTE NEM A PREVISÃO DO TEMPO PASSA QUE É ISSO GENTE ??

  • Anônimo

    A LAVAGEM DE DINHEIRO LÁ NESSA PREFEITURA
    TÁ BOA DE MAIS MÔÇO

  • Anônimo

    Caro Júnior,

    Não entendi o seu comentário. Apenas informei a matéria que recebemos do Globoesporte.com. Não fa~rei qualquer juízo de valor. Isso é papel dos torcedores.

    Zeca Soares

  • Anônimo

    Esse mané de bacabal, diz que aqui não tem estádio, só o Nhozinho que é pequeno, cabe público pra 20 mil, em bacabal, que eu conheço, cabe mal 10 mil, além do mais é pequeno demais, fora das medidas da FIFA. Esse negócio de convidar times de foora pra jogar na nossa praça, isso´é coisa do interior, não tem clube local, nunca assitiram jogos dos chamados grandes, Fla, Flu, Botafogo São Paulo etc.., aqui meu, fora os clubes da Europas etc.. já estamos acostumados a assistir essas porcarias, quanto mais assitir o River do piaui e Botafogo, isso fica pra voçês, gastar 120 mil, me compre 1000 bodes!

  • [email protected]

    Zeca confio na sua boa intenção… Tenho acompanhado as notícias a respeito desse jogo pelos sites do piaui, o q tá acontecendo na verdade é uma tentativa de proteger o governo do estado pela incompetência de não reformar as praças de esporte, agora falam em 120 mil… Conversa fiada, o River receberá apenas hospedagem e trannsporte, além da renda q é óbvio tem todo direito, já que o jogo é seu!!! Temos orgulho de sediar os jogos do MA/PI na copa do brasil. Um grande abraço zeca.

  • Anônimo

    eta vontade de ter um jogo da copa do brasil,valeu desembuchador prometeu e compriu,so era pra ser com o bacabosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • anderson

    Isso é uma vergonha. Pagar pra um time do piaui jogar em bacabal.. Até onde nós chegamos…tsc,tsc,tsc…

  • carlinho/bacabal

    vai ser bacana receber o botafogo em bacabal, com 120 ou não, hospedagem ou não, o que estou gostando nessa historia é: pintaram o estadio(que eles dizem que foi reforma), ja vi são caetano x maranhão, agora botafogo e river.mas zeca como anda a reforma do castelão em são luis, ja demoliram ou continua a reforma?

  • Anônimo

    ESSE CARLINHO aqui de Bacabal é um tremendo babaca, deve ser algum frustado… Dizer q o correão foi só pintado é brincadeira. Otário babaca..,

    EU sérgio