Sérgio Manoel estréia contra o Sampaio

É grande a expectativa em Bacabal para a estréia do meia Sérgio Manoel, neste domingo contra o Sampaio, na abertura do quadrangular decisivo da Taça Cidade de São Luís.

O diretor de futebol do BEC, José Alberto de Morais Rego acredita que os 12 mil ingressos que serão colocados à venda deverão ser esgotados com facilidade.

Sérgio Manoel e lateral-esquerdo Alan, ex-Ponte Preta serão as novidades no time comandado pelo técnico Dário Lourenço.

José Alberto disse que o Bacabal está pronto para a decisão.

– O Bacabal vem crescendo nos últimos jogos e isso foi constatado no último domingo quando goleamos o Chapadinha. O que nós estamos precisando é de mais ritmo de jogo, quanto mais o Bacabal jogar melhor. Não fizemos amistosos no meio de semana porque não há clubes de nível disponível pois todos estão disputado os Estaduais – afirmou.

Quanto ao adversário da estréia, José Alberto foi rápido.

– O Bacabal não escolhe adversário. Nós temos que enfrentar todos aqui em Bacabal e fora de casa e estamos prontos para isso – adiantou.

A partida vai marcar o primeiro confronto de José Alberto de Morais Rego contra o seu ex-clube. No ano passado, José Alberto foi presidente do Sampaio.

Bacabal e sampaio jogam neste domingo, às 17h, no Estádio Correão com transmissão ao vivo da Rádio Mirane AM.

13 comentários para "Sérgio Manoel estréia contra o Sampaio"

  • carlinho/bacabal

    tá faltando sergio manoel no meio campo do bacabal, com isso o time deve melhorar bastante, evitando que o atacante douglas venha buscar a bola, tenho visto o empenho do jogador , que tem treinado sem bola desde quando chegou em bacabal, aguardamos com ansiedade o jogão de domingo.

  • Fiel do Leão

    Sérgio Manoel vem pra somar. Com a ajuda dele, vamos vencer o Sampaio.

    Dá-lhe BECÃO!!!

  • Anônimo

    Agora é a hora da onça beber água. Vamos ver quem é quem. Sou mais Becão. O caldeirão do Correão, vai ferver domingo. Com certeza vai receber sua lotação completa para este grande jogo. Estarei lá para conferir mais uma vitória do Leão, pra a tristeza de Fontenelle, mais uma vez. rsrs.

  • Anônimo

    LOTAREMOS MAIS UMA VEZ O “LA BOBONEIRA” DO MARANHÃO… O BECÃO mais uma vez terá o apoio da maior torcida do estado (as do SAMPAIO e MOTO são torcidinhas de pijamas, não lotam estádio) E PARTIREMOS RUMO AO BRASILEIRO junto com o CAVALO DE AÇO, este ano não tem pra esses timecos da capital e muito menos pro GENERICO DO SAMPAIO(apelidado de são josé).

  • silva

    estamos anciosos pela estréia de sérgio manoel e com certeza íremos ganhar de goleada desse sampaiozinho, vc´s da imprensa da capital vão ter q engolir o leão

  • Anônimo

    WERLYN SANDRO – IMPERATRIZ

    QUE O BECÃO COMEÇE LOGO FUDENDO COM SAMPAIO DENTRO DE CASA. FORÇA INTERIOR

  • Anônimo

    Quero voltar à polêmica da nova tabela apenas para ressaltar a todos que não acredito que tinham duas tabelas, que uma era a inicial e a outra é essa aí que surgiu do nada. Não se enganem! Ainda, tinham outras arquivadas, e a que melhor favorecesse ao Sampaio seria a divulgada. FMF – Federação Maracutaia de Futebol.

  • Anônimo

    dale interior nois somos a força do futebol maranhense, vcs ai de bacabal da uma taca no sampaio, que nois aqui na imperosa pegamos o timeco do são jose, que abriu as pernas pro sampaia. IMPERATRIZ X BACABAL na serie C

  • Fiel do Leão

    Galera do Cavalo… Vamos pegar o Sampaio de jeito no Domingo e deixaremos a outra taca para vcs enfiarem neles.

    BECÃO E CAVALO NA SÉRIE C!!!

  • Anônimo

    Fiel do Leão do mato, fica na tua torce só para o teu time otário, é certo que um dos dois vai sobrar, escreve otário.
    Se vocês ganharem aí, porque aí em imperapistola só tem matador, mais aui no Nhozinho nos descontamos e vamos nos classificar em cima desta b**** da Égua.

  • Fiel do Leão

    comentário 10:
    Otário é vc, rapaz. E quem vai sobrar é essa “Bolívia Querida”…

  • Anônimo

    comentário 10
    disseste bem meu amigo aquí só tem matador mesmo, tipo lindoval paraguaio valdanes quer
    mais

  • Anônimo

    sou imperatriz nois vamos f**** o santo e voces ai de bacabal por favor fodam a sardinha.