Meinha diz que o Moto errou nas contratações

O técnico Meinha disse após a derrota para o Sampaio por 1 a 0 e da desclassificação na Taça Cidade de São Luís que o Moto errou nas contratações e na montagem da equipe para a competição.

Ele disse que vai aguardar uma avaliação da diretoria sobre o trabalho desenvolvido na Taça Cidade e somente a partir daí definirá se permanece ou não na equipe para o Campeonato Maranhense.

A avaliação do técnico Meinha, porém não foi bem recebida pelo gerente de futebol Evandro Marques.

Para Evandro houve erro nas escalações, principalmente na partida de volta contra o São José quando o Moto perdeu por 1 a 0.

Naquela ocasião, o presidente do Conselho Deliberativo, Nélson Frota chegou a pedir a cabeça de Meinha. O Moto ainda manteve contato com vários técnico, mas Meinha acabou ‘prestigiado’.

– Não acho que houve erro nas contratações, mas sim falta de sorte – rebateu Evandro.

6 comentários para "Meinha diz que o Moto errou nas contratações"

  • Anônimo

    O Moto não pode parar por conta dessa desclassificação. Tem que trazer técnico de fora e liberar uns jogadores que não servem mais pora vestir a camisa rubro-negra.

  • Anônimo

    Infelizmente a teimosia do Meinha acabou com o Moto. Ele devia ter sido demitido após a derrota para o São José.

  • Anônimo

    O culpado é esse f**** da p*** desse MEINHA. Esse cara é BOLIVIANO, P****!!! Como é que escala o time no 3-6-1? Vai te f***** seu treinador FULEIRO!!!

  • Anônimo

    Realmente contratou errado a começar por ele próprio. Agora a diretoria do moto tem que se conscientizar que o futebol do Maranhão está nessa “pindaíba” por falta de treinadores competentes e de fora do Estado. Basta de RAIMUNDINHO LOPES, SANDOW FEQUES E MEINHA, A TORCIDA DO MOTO NÃO AGUENTA TANTA INCOMPETÊNCIA. Evandro

  • Anônimo

    Realmente, Sr. Meinha, a Direção do Moto Clube errou em contratá-lo e, pior ainda, em mantê-lo após duas derrotas para o São José. Não foi a derrota para Sampaio que eliminou o Moto, mas as duas derrotas para o São José. Infelizmente, temos que amargar mais um ano fora da Série C, por culpa desses dirigentes incompetentes. Por outro lado, a torcida motense vem fazendo bonito no Timemania. O Moto Clube não merece a torcida que tem.

  • imortal rubro-negro

    Esse F** é muito cara-de-pau mesmo! Vivia dizendo que confiava no grupo do Moto, que ele ajudou a trazer do MAC, e depois da classificação cospe no prato que comeu. O dia que eu te olhar na rua te meto porrada, palhaço!