Gol olímpico de Válbson salva o Sampaio

O Sampaio venceu o Moto por 1 a 0 e garantiu a segunda vaga do grupo da Capital para o quadrangular decisivo da Taça Cidade de São Luís. O gol da classificação foi marcado por Válbson numa cobrança de escanteio, aos 10 minutos do 1º tempo. Ele levantou a bola do lado esquerdo e mandou direto para o gol de Flaubert.

O Tricolor entrou em campo coma obrigação de vencer e partir para cima do Moto. Aos 2 minutos, Paulo César cruza e a defesa do Moto salva. Aos 8 minutos, Gegê vacila e perde a bola para Paulo César. Ele lança Kena que invade pela esquerda e bate. A bola ainda raspa o travessão.

Aos 10 minutos, Paulo César e Kena continuam jogando com liberdade. Paulo César lança Kena pela esquerda. A zaga corta para escanteio. Na cobrança, Válbson manda para a área e faz um gol olímpio. O goleiro Flaubert falhou no lance.

O Moto responde aos 12 minutos. André Guerra cruza, o zagueiro Gilson desvia e a bola passa perto do gol de Júnior Ferreira.

Aos 21 minutos, Juninho faz jogada sensacional e deixa Leandro e Wender no chão. Na finalização, Juninho chuta forte e perde a chance de empatar.

Aos 28 minutos, Kena continua jogando sem marcação. Ele escapa pela esquerda e cruza. Flaubert voa e faz grande defesa.

No intervalo, o técnico Meinha tira Deco e coloca Jayron em campo e o Moto volta disposto a empatar o clássico. Aos 3 minutos, Juninho escapa pela direira e cruza. Júnior Ferreira se antecipa e evita o gol do Moto.

Aos 14 minutos, contra-ataque do Sampaio pela esquerda, Kena recebe e chuta forte. A bola passa perto do gol de Flaubert. Aos 16 minutos, Paulo César e Kena tabelam pelo lado esquerdo. Kena chuta, mas a defesa salva.

AOs 20 minutos, Jamílson vacila e perde a bola na defesa. Tica lança Kena que bate forte. Flaubert salva para escanteio.

Aos 23 minutos, Misael recebe livre na entrada da área e chuta forte. Júnior ferreira defende.
Aos 25 minutos, a melhor chance do Moto na etapa final. Juninho bate falta e Gilson arruma de cabeça. A bola sobra para Israel que se atrapalha e chuta fraco.

Aos 27 minutos, Tica derruba Israel na entrada da área. Ele mesmo bate e abola passa perto do gol de Júnior Ferreira. Aos 29 minutos, Jayron perde a bola para Wender que cruza, mas Zé Maria chega atrasado.

Aos 32 minutos, Gilson chuta de longe. Júnior Ferreira adiantado faz a defesa e coloca a bola para escanteio. Aos 34 minutos, Juninho acha Misael que limpa e chuta. Leandro Marangnon salva o Sampaio.

A partir daí, o Tricolor procura administrar o tempo e o Moto sem inspiração e força ofensiva tenta chegar, mas pára na defesa do Sampaio.

Com o resultado, o Sampaio está classificado para o quadrangular final da Taça Cidade de São Luís ao lado do São José, Bacabal e Imperatriz. de acordo com a tabela da FMF, o Sampaio estréia domingo contra o Bacabal, no Estádio Nhozinho Santos.

9 comentários para "Gol olímpico de Válbson salva o Sampaio"

  • Diogo

    ADEUSSSSSSS MORTOOOOOOOOOOOO

    ADEUSSSSSS MORTOOOOOOOOOOO

    MAIS UM ANO FORA DA SERIE C…

    VAO PEDIR BENÇA PRA QUEM AGORA HEIN?!?!

    HAHAHAHAHA

  • Anônimo

    Sou motense e apesar da desclassificação vou torcer para quer for para o brasileiro fazer uma boa campanha. precisamos retornar á Série B.

  • Anônimo

    WERLYN SANDRO – IMPERATRIZ

    OLHA RAPAZ………….. DIOGO APARECEU……

  • Anônimo

    O culpado é esse f**** da p*** desse MEINHA. Esse cara é BOLIVIANO, P****!!! Como é que escala o time no 3-6-1? Vai te f***** seu treinador FULEIRO!!!

  • Felipe

    Eu bem que disse a vcs que ganhariamos dessa m**** de time do morto, demos um show tatico e técnico, sem falar da festa da maior torcida do Maranhão!!
    Adeeeuuussss mortoooo!!!!

  • Anônimo

    Nenhum dos comentaristas foi ao estadio. Eu fiu e vi três pênaltis contra o moto, 1 no 1° Tempo e 2 no 2°. Vi um juiz safado amarrando o jogo e invertendo faltas. Vi voltar aquele velho esquema dos anos 80, onde o sampaoi ganhava de qualquer maneira. Sobre os penaltis, nenhuma imagem na TV Mirante, nenhuma referência por sua parte. Hoje pela manhã , um Fontenele dizendo no jornal que o Sampaio sobrou em campo – quem viu o jogo sabe que não é isso e quem não foi, por não ver as imagens dos pênaltis, foi enganado. Isso não é jornalismo. Há cheiro podre de esquema no ar. Nossoa times são da série C. A imprensa esportiva é de tercceira categoria, E assim, o nível do futebol é cada dia pior. Não se iludam, caros bolivianos, o time de voces é muito, mas muito ruin. Espero que a diretoria do moto não desista, mas enquanto esse Alb Ferreira existir, colocar dinheiro no futebol é coisa pra maluco

  • Bolívia Querida

    Essa é para esse torcedor revoltado, a TV não mostrou porque nunca existiu penalti, existiu sim, foi o Sampaio mandando no jogo colocou o motinho no bolso e detounou esse timeco pra LUA.
    Morto o eterno freguês do SAMPAIO

  • Fiel do Leão

    Srs., eu não estou NEM AÍ pra FONTINELE, MIRANTE, FMF, ÁRBITROS CURRUPTOS, ETC.
    VAMOS GANHAR DE NOVO!!! EM 1996 GANHAMOS ATÉ DO ÁRBITRO!!! NINGUÉM SEGURA O LEÃO DO MEARIM!!! PODE ESCREVER!!!
    Se não quiserem filmar…PROBLEMA É DA MIRANTE!!! Mandaremos as imagens para TODO O BRASIL e PRONTO!!!
    CHEGA DESSE “PUXA-SAQUISMO” para essa “BOLÍVIA QUERIDA”!!! Esse MOTO CLUB…PQP!!!
    O CAVALO DE AÇO NÃO VAI AMARELAR, TENHO CERTEZA!!! E O LEÃO AGUARDA O SAMPAIO COM SEDE DE VITÓRIA!!!

  • imortal rubro-negro

    Esse Fontenelli é um celerado! Concordo com o comentário abaixo, nossa imprensa é de terceira categoria! Pênaltis claros, expulsão injusta do jogador do Moto no segundo tempo, tudo porque a coisa estava atrás, encolhidinha, encolhidinha, saindo na base do chutão pra frente!