Flaubert reconhece falha e pede desculpas

O goleiro Flaubert era um dos jogadores mais triste no vestiário do Moto, após a derrota para o Sampaio por 1 a 0 que despachou o Moto da Taça Cidade de São Luís.

E não era para menos. Ele reconheceu que falhou no gol olím pico marcado por Válbson, aos 10 minutos do primeiro tempo.

– O válbson mandou a bola cheia de efeitos, mas eu reconheço que falhei. Sei que a culkpa foi minha e quero reconhecer o erro e pedir desculpas a toda torcida do Moto – afirmou.

Apesar da falha, o jogador desceu o vestiário com tranquilidade. Flaubert sequer foi criticado pelos torcedores que preferiram responsabilizar mais uma vez o técnico Meinha pelo resultado.

7 comentários para "Flaubert reconhece falha e pede desculpas"

  • Anônimo

    Flaubert você tem crédito coma torcida do Moto, apesar do erro. Culpado foi a diretoria nas contratações e principalmente o Meinha.

  • Anônimo

    Realmente, Flaubert…
    Vc não teve culpa…o Válbson é que teve todo o mérito de chutar esse escanteio pra dentro do gol….vc não tinha como pegar….A Bolívia é demais….show!!!
    Fui!!!!
    Até o ano que vem…rssssss!!!!

  • Anônimo

    O culpado é esse f**** da p*** desse MEINHA. Esse cara é BOLIVIANO, P****!!! Como é que escala o time no 3-6-1? Vai te f***** seu treinador FULEIRO!!!

  • motense injuriado

    mesmo se o goleiro não falhassem, o juiz safado se encarregaria de botar a bola pra dentro. O moto foi assaltado em campo por três penaltis não marcados. Os lances foram escondidos de quem não foi ao estádio pela mirante, no jornal de hoje de manhã.

  • Anônimo

    Fechamos novamente o caixão do MORTO CLUBE.
    domingo Bolívia querida 10 x 0 Bec “time de eleição”

  • Fiel do Leão

    Comentário 5:
    Vamos ver se esse seu time tem todo esse “poder de fogo” dentro do CORREÃO LOTADO. Lembre-se que vcs não tem mais nenhum Deputado no comando do time.

  • imortal rubro-negro

    GOL DE ESCANTEIO SEMPRE VAI SER FALHA DO GOLEIRO. ASSIM COMO DIFICILMENTE HÁ FRANGO EM PENALTI, GOL OLÍMPICO É FRANGO, QUASE SEMPRE, E ESSE FOI MAIS UM, MAS O FLAUBERTH TEM CRÉDITO COM A TORCIDA.