Sampaio goleia e decide com o Moto

O Sampaio não encontrou dificuldade para golear o São José por 3 a 0 e entrar definitivamente na briga pela segunda vaga do grupo da Capital para o quadrangular decisivo que vai indicar os dois representantes maranhenses ao Campeonato Brasileiro Série C.

O Sampaio abre o placar aos 13 minutos do 1º tempo. Válbson bate falta o goleiro Ronílson falha. A bola bate no travessão e na sobra Robinho manda para o fundo do gol.

O Tricolor segue pressionando e aos 23 minutos faz o segundo. Paulo César bate falta no travessão, a bola sobra para Kena que chuta duas vezes para marcar.

O Sampaio mantém o ritmo de jogo ma etapa final e aos 15 minutos, grande jogada de Paulo César que lança Tica. Ele acha Kena que marca o terceiro.

Com 3 a 0 no placar, o Tricolor procurou administrar o placar e ainda esteve bem perto de marcar por duas vezes.

Com o resultado, o Sampaio chegou a 6 pontos e só precisa vencer o Moto no próximo domingo que estará na próxima fase. O time rubro-negro tem 9 pontos e joga pelo empate.

3 comentários para "Sampaio goleia e decide com o Moto"

  • Anônimo

    domingo teremos festa tricolor no Nhozinho….
    tritura tubarão!

  • kkkkkkkk

    Essa torcida acro-íris é mesmo muito alegre (g**-fans). Com o Papão, todo-poderoso, o negócio é diferente e vcs sabem muito bem disso!

  • Alerta

    Esse “Meinha” é e SEMPRE FOI Boliviano. Cuidado MOTO CLUB!!!