Eficiência total

O atacante Moisés ganhou condição de jogo e já está pronto para vestir pela primeira vez a camisa do Sampaio. É isso mesmo.

Foi tudo muito rápido. O jogador desembarcou em São Luís pela manhã. À tarde realizou o primeiro treinamento e antes das 19h já estava totalmente regularizado.

Essa rapidez demonstra a eficiência do Sampaio, mas sobretudo da Federação. Coisa que sinceramente não acontece com nenhum outro clube. Outro dia o MAC foi confiar no setor de registros da FMF e acabou desclassificado por lançar atletas irregulares na Copa do Brasil.

O contrato de Moisés foi dado entrada após às 14h quando começa o expediente da Federação e antes mesmo de completar cinco horas já estava tudo prontinho e o jogador recebeu sinal verde para atuar contra o São José, nesta quinta-feira, às 20h30, no Nhozinho Santos.

10 comentários para "Eficiência total"

  • J. Júnior

    É Zeca, não só vc viu isso, todos os torcedores de outros clubes veem isso também, além do mais vc deu o exemplo mais recente que é o do MAC, e o IMPERATRIZ que o RR chegou e não pode jogar contra o SANTA QUITÉRIA, quando as coisas são pro SAMPAIO tudo fica + fácil.

  • Anônimo

    Não é mais fácil, é eficiencia mesmo, contrato na mão, dinheiro pago, transferencia no ato, agora os times de vocês não tem essa eficiencia e dinheiro na hora, vão se catar!.

  • Torcedor 100% futebol

    Zeca Soares, pesquisa como eu pesquisei, o jogador Moisés do Jaguaré, este jogou contra o River pela Copa do BR, o jogador Eliéser do Moto, só se for outro Rio Branco, pois o de SP, pesquisei de todas as maneiras, desde as escalação de fevereiro e o nome dele não consta em nenhuma.

  • Anônimo

    É MEU AMIGO, ESSE TIME AÍ É AMENINA DOS OLHOS DA FEDERAÇÃO, SE TIVESSE UM JEITO
    DE JÁ LANÇAR ELE COMO CAMPEÃO ELES OS
    FAZIAM DUVIDA?

  • Anônimo

    não sei qual eficencia essa barca furada tem,estou
    vendo é jogador indo embora,imagina só se o são
    josé vai lá e pinba,o restante oh! tchau

  • Anônimo

    Mesmo com ajuda de Arbitragem, da Federação, de dinheiro derramado por empresários, o sampaio continua na mesma, um time fraco, sem estrutura… a verdade é a seguinte, vão dá um jeito do sampaio se classificar , hj com certeza ribamar abre as pernas, domingo o árbitro vai ser o melhor em campo contra o Moto (no mínimo vai ser marcelo filho – heheheheh) depois no quadrangular, já sabe, sampaio benficiado em todos os jogos e pra finalizar vai pra série C, dessa forma ridícula e pimba, leva de 4 pra todos os times que encontrar, não passa da segunda fase! essa é a verdade do nosso futebol! quem quiser anotar oq eu acabo de escrever pra comparar depois, pode copiar!
    Carlos Jr.

  • Anônimo

    Falou tudo Carlos!

  • Anônimo

    WERLYN

    JOGADOR CONTRATADO PELO SAMPANHA JÁ DESEMBARCA REGULARIZADO. QUER MAIS?

  • torcedor 100% futbl

    Ontem após a vitória arrazadora do BOLIVÃO sobre o PEIXE-FRITADO- PEDRA. tive uma conversa rápida com o Presidente da CBF Ricardo Teixeira veja o diálogo:
    EU
    – Dr. Ricardo, é verdade que a CBF vai criar a série D?
    R.T
    – Temos projeto, pois não aguentamos mais esses times com espirito amadorismo dos interior.
    EU
    – É verdade, tem um tal de imperatriz que os caras não sabem nem quantos cartões são necessário para a suspensão, outro, um tal de bacabal é tipo cometa só aparece em época de eleição, gastando dinheiro do povo na contratação de jogador
    R.T
    – Acho que vou falar com o Alberto, é indicar logo SAMPAIO com o melhor do Ranking da FMF e acabar com a “festa do Interior”.
    Eu
    – o DR. quer matar os “torcedores” destes clubes, eles acham que o SAMPAIO é benficiado em tudo pela FMF
    R.T
    – Mas aí no MA clube mesmo não é só o SAMPAIO, campeão de todas os campeonatos patrocinado pela CBF.
    Eu
    – Não, tem uns tal de morto clu, imperamerda, bacabosta, timinhos crente que são “grandes”
    cont.. na próxi

  • Anônimo

    COITADO DESSE TORCEDOR ILUDIDO E SONHADOR
    DO SAMPAIO TÁ TODO EUFÓRICO
    DU JEITO QUE TÚ FALA EU TÔ CRENTE QUE TÚ VAI
    SER CAMPEÃO BRASILEIRO ESSE ANO COM ESSE
    TEU TIMÃO TODO