Sampaio acerta com Moisés do Jaguaré-ES

O atacante Moisés, de 34 anos é o novo “matador” do Sampaio. A contratação do jogador do Jaguaré-ES foi confirmada esta tarde pelo presidente Sérgio Frota.

Moisés disputou os dois jogos da Copa do Brasil contra o Ríver-PI. Na partida de ida, o atacante marcou dois dos três gols da vitória do Jaguaré por 3 a 2 em casa. No jogo de volta, em Floriano-PI, Moisés não conseguiu salvar o time capixaba que acabou eliminado da competição.

O Jaguaré é o terceiro colocado do Campeonato Capixaba com 18 pontos. Os líderes são Linhares e Serra com 23 pontos. O atacante Moisés marcou até agora apenas um gol no Capixabão 2008.

O Sampaio tentou ainda a contratação de Rodrigo Ayres, do Americano de Campos, mas o jogador não foi liberado pela diretoria do time carioca.

Moisés deverá ser apresentado no treinamento desta quarta-feira, mas a estréia deve acontecer apenas no clássico de domingo contra o Moto.

Uma resposta para "Sampaio acerta com Moisés do Jaguaré-ES"

  • Anônimo

    matador , eu morei em vitoria tres anos e matador mesmo so dos grupos organizados, vamos acordar torcedor da sardinha voces tao e fudidos mesmo time grandekkkkkkkkkkkkkk furia colorada imperatriz ma.