Jogadores do Rio Branco-ES não virão mais para o Moto

A diretoria do Rio Branco-ES não aceitou liberar o zagueiro Nezão e o meia Rigoberto para o Moto. Entre o time maranhense e os jogadores já estava tudo acertado e os dois deveriam desembarcar amanhã em São Luís, mas os atletas terão que continuar em Vitória para cumprir o restante do contrato no time Capixaba.

Para o lugar de Nezão, o Moto tenta acertar com Elézer que estava no Rio Branco-SP. No caso do meia, a opção seria um jogador que já teria jogado por um clube do futebol maranhense.

4 comentários para "Jogadores do Rio Branco-ES não virão mais para o Moto"

  • Anônimo

    NÃO TEM JEITO…Falta, um zagueiro, um meia e atacante.
    Pow… queremos JACK JONES de volta!!!!!!!!!!!

  • motense

    Jack Jones é banco do Resende-RJ, meu caro. Precisamos de um atacante que imponha mais respeito!
    Quanto aos reforços anunciados e que não virão mais, não tem jeito msm essa diretoria do Moto!!!!

  • Anônimo

    Ele é reserva lá pq eles são doidos!!! Jack Jones é bom…tenho certeza que o moto já estaria classificado com ele aqui…esse cosme, robson, perdem muito gol!!!
    E esse robson que foi contratado, nunca vai estrear????????????

  • motense

    Essa diretoria do Moto é muito amadora ou pensa que o Torcedor é burro, pq antes do jogo do Moto contra o MAC, para dar uma satisfação a Torcida ,eles falaram que a contratação do dois já estava tudo certo, mesmo sabendo que o Rio Branco-ES havia ganho pela manhã de 4 x 1 e ainda teria chances no campeonato capixaba. Sou motense “duente”, mas o time está muito fraco, principalmente na zaga e nas laterais. Ai vai um recado para a Diretoria do MOTO, se o Sampaio ganhar do Ribamar na quinta-feira, se preparem para mais um ano sem o Moto participar do Brasileiro, pq se zaga tinha apenas o Jean Carioca como bom jogador e agora com ele suspenso e o outro zagueiro capenga (Carlinhos), também suspenso, quem Meinha poderá escalar: Lucas e Jamilson?. Lucas no time mediocre do ano passado era reserva e Jamilson no MAC também era reserva. o que fazer agora EVANDRO MARQUES?