Moto e MAC para quem tem coração forte!!!

O clássico deste domingo entre Moto e Maranhão é considerado de vida ou morte. Quem perder ficará em situação bastante delicada, principalmente o Maranhão que estará totalmente eliminado da Taça Cidade. Se perder, o Moto não dependerá mais apenas de si, pois terá que vencer o Sampaio no outro domingo e ainda torcer por um tropeço do Maranhão contra o São José.

O time atleticano não conseguiu vencer nos últimos três jogos e vem de uma goleada de 4 a 1 para o Sampaio. O MAC tem 4 pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo da Capital.

O técnico Raimundinho Lopes decidiu abrir mão do esquema com três zagueiros e modifica também o meio-campo com a escalação de três volantes. Na última quinta-feira, o treinador levou todos os jogadores para o Nhozinho Santos. Eles acompanharam a derrota do Moto para o São José e puderam tirar algumas lições.

O MAC está confirmado com: Raimundão, Dentinho, Tiago Ramos, Hernandes e Carlos Henrique. Beto, Júnior Casquinha, Léo e Jáder. Jean Maranhense e Neto.

Além do futebol que deverá ser bem diferente do que a equipe apresentou contra o São José, no Moto, a principal novidade será a entrada de André Guerra na lateral-direita no lugar de Betinho que não vem apresentando um bom rendimento.

Meinha muda também no meio-campo. Juninho será definitivamente titular. Sobrou para Gegê que ficará como opção no banco de reservas. O treinador também parece não ter dúvida mais quanto ao melhor ataque e por isso definitivamente decidiu por Gabriel e Cosme.

O time que inicia a partida será: Flaubert, Jean Carioca, Lucas e Carlinhos. André Guerra, André Ramos, Arcinho, Juninho e Lúcio. Cosme e Gabriel.

Seja o primeiro à comentar em "Moto e MAC para quem tem coração forte!!!"