Juninho marca gol de placa na goleada do Papão

O Moto goleou o Maranhão por 4 a 1 neste domingo pela Taça Cidade de São Luís e segue na briga por uma das vagas no quadrangular decisivo. Os gols da vitória rubro-negra foram marcados por Gabriel (2), Juninho e Misael. Pelos gols deu até para lembrar aquela grande campanha do Moto na Copa São Paulo de 2006. Brilhou em campo aquela geração que surgiu como promessa do Moto Club.

O terceiro gol do Moto marcado pelo meia Juninho foi sem dúvida o mais bonito da partida e de toda a competição até agora. Ele recebeu a bola na entrada da área, bateu três marcadores e chutou forte no canto direito alto sem chances de defesa para o goleiro Raimundão.

Juninho tinha sido barrado pelo técnico Meinha e ficou no banco de reservas na partida contra o São José. Ele entrou na equipe aos 35 minutos do primeiro tempo por conta de uma contusão de Robson e o Moto foi outro, a exemplo do que foi a equipe neste domingo.

Acredito que se o técnico Meinha ainda tinha alguma dúvida, agora não há mais do que discutir. Juninho é titular absoluto neste time do Moto.

2 comentários para "Juninho marca gol de placa na goleada do Papão"

  • fernando

    quando é que vão tirar o nome café maratá e colocar na manga em vez de colocar no peito, ta feio demais assim…

  • Prof Hilton Franco

    A camisa tá até bonita,mas com o nome café maratá na frente,ficou de horrível!