Sandow comemora vitória e a classificação antecipada

O técnico do São José, Sandow Feques só esperou o árbitro Josivan Ribeiro encerrar a partida contra o Moto para invadir o campo de jogo e comemorar mais uma vitória e a classificação com duas rodadas de antecedência para o quadrangular final da Taça Cidade.

Não era para menos. Foi a segunda vitória consecutiva sobre o Moto e a terceira na competição. A campanha e a invencibilidade são fruto de muito trabalho, segundo Sandow. O time lidera o grupo da Capital com 10 pontos, quatro a mais que o Moto e já está na próxima fase.

Nos três últimos jogos contra o Moto, Sandow venceu de 4 a 0 quando ainda era técnico do Santa Quitéria e por 3 a 1 e 1 a 0 pelo São José.

2 comentários para "Sandow comemora vitória e a classificação antecipada"

  • Anônimo

    Este rapaz é um bom treinador. O são José vai surpreender muita gente neste quadrangular final.

  • motense

    Este São José não passa de um Cavalo Paraguaio, um time que tem como Titular: Jean Marcelo(todo duro), Careca na lateral que erra passe de 5 metros, não vai chegar em lugar nenhum. A primeira cacetada vai ser logo contra o Sampanha. O Moto não ganhou ontem por incompetencia dos seus atacantes e pela burrice do Treinador que insiste na panelinha do Maranhão: Lucio, Robson, Arcinho, enquanto que os melhores jogadores ficam no Banco: “Juninho e Gabriel”
    Aguardem para ver os Vexames deste timinho de Ribamar.
    Com relação ao Moto. O grande problema foi a contratação de EVANDRO MARQUES como diretor de futebol, o resto é só consequencia, infelizmente provavelmente mais uma ano sem participar do Brasileiro! Saudações Rubro-Negras