Moto anuncia reforços após derrota

Pode parecer tarde, mas somente após a derrota para o São José por 1 a 0 foi que a diretoria do Moto decidiu confirmar a contratação de reforços para o restante da Taça Cidade.

O time rubro-negro recebe nesta sexta-feira o volante Clayton. O jogador que atuou de 2001 a 2005 no Internacional-RS estava disputando o Campeonato Capixaba pelo Rio Branco.

O diretor Evandro Marques disse que acertou também as bases financeiras com o zagueiro Eliézer que estava no Rio Branco de Americana, no interior paulista, mas a confirmação por parte do jogador se virá ou não reforçar o Moto clube acontecerá até o meio-dia desta sexta-feira.

Marques disse que o Moto tentará ainda nesta sexta-feira a contratação de um meia. Este jogador já teria atuado no futebol maranhense.

O dirigente não sabe se será possível a regularização de Clayton para a partida decisiva contra o Maranhão no próximo domingo, mas eles deverão ganhar condição de jogo para o clássico com o Sampaio pela última rodada.

O Moto é o segundo colocadado do grupo da Capital com 6 pontos ganhos e precisa de mais quatro pontos nos dois jogos que ainda terá pela frente contra Maranhão e Sampaio. Na fase de ida, o Moto bateu o MAC por 2 a 1 e o Sampaio de 2 a 0.

Seja o primeiro à comentar em "Moto anuncia reforços após derrota"