Leão acerta com lateral Makanaki

Depois da contratação do experiente meia Sérgio Manoel, ex-Botafogo, Santos, Volta Redonda e Ceará, o diretor de futebol do Bacabal, José Alberto de Moraes Rego anunciou no final da tarde de ontem, a contratação do lateral-esquerdo Makanaki.

O jogador deverá chegar a Bacabal ainda nesta sexta-feira. Ele será regularizado para a partida do outro final de semana contra o Chapadinha pela última rodada da primeira fase da Taça cidade de São Luís.

José Alberto disse que com a contratação do Makanaki, o Leão vai aguarar a classificação para o quadrangular decisivo quando pelo menos mais dois jogadores poderão ser contratados, mas isso se o técnico Dário Lourenço achar necessário.

O BEC divide a liderança do Grupo do Interior com o Imperariz com 7 pontos e precisa de uma vitória nos dois jogos que fará em casa para garantir a classificação. Neste domingo, o Leão do Mearim enfrenta o Santa Quitéria, às 17h, no Correão.

6 comentários para "Leão acerta com lateral Makanaki"

  • Anônimo

    eh,meu amigo coitado do outro prefeito que
    assumir a prefeitura de bacabal pense num
    rombo,quando se ver até geografia lá heim
    que tú achas

  • Anônimo

    KADUCU,S FC
    a diretoria do bacabal resolveu fazer do time um
    abrigo de velhos,caimbra aquí caimbra alí e a taca
    comendo e o geografia dizendo agora traz o zico

  • BECÃO

    Se vier o Zico ele DETONA todos esses amadores aqui do Maranhão. Pode ter CERTEZA.

  • Anônimo

    É claro que por trás desses comentários estão a insatisfação dos motenses, imperatrizenses, e, principalmente, dos sampainos que sabem das dificuldades que suas equipes estão enfrentando, com o Imperatriz um pouco melhor do que os times da capital. O Becão está com uma equipe qualificada e é candidatíssimo favorito ao título da Taça 2008. Amanhã já carimbaremos o passaporte para o quadrangular final. Aos sampainos: parem de chorar. Esqueçam aqueles 4 X 2 em pleno nhozinho santos pelo Maranhense de 2007, e vão tratando de fazer um time melhor para o Maranahense de 2008, pois a Taça Cidade de São Luis de 2008, para o Sampaio, já era.

  • JUNIOR

    OLHA AO AMIGO AI DE BAIXO QUE FEZ COMENTARIO DA PREFEITURA NÃO É SÓ A PREFEITURA QUE AJUDA NÃO SEU BESTA TEM VARIAS EMPRESAS QUE CIUMES SÃO ESSE SÓ ORQUE O SAMANHA NÃO PRESTA MAIS PRA NADA ALIAS PRESTA SIM APANHAR RSRSRSRSRSR DA LHE BECÃO

  • Fiel do Leão

    Tem 1 fato que acho engraçado: O Sampaio Correa viveu momentos de GLÓRIA quando era comandado por um Deputado. Por que o Bacabal não pode ser apoiado pelo Prefeito da cidade?
    Curioso, né?