Moto pega São José em clima de revanche

A derrota por 3 a 1 para o São José na abertura da Taça Cidade de São Luís ainda está viva na lembrança do torcedor rubro-negro. O Moto entra em campo nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos disposto a dar o troco ao Peixe e assumir a liderança do grupo da Capital. Mais do que isso, se vencer o Moto ficará a apenas um ponto da classificação para o quadrangular decisivo e que vai indicar os dois representantes maranhenses no Campeonato Brasileiro Série C.

O Moto vem de duas vitórias consecutivas contra Maranhão e Sampaio. O time é o segundo colocado com 6 pontos ganhos, um a menos do que o líder São José que venceu Moto e Sampaio e na última partida empatou de 0 a 0 com o MAC.

No Papão, o técnico Meinha mexe na defesa e no ataque. Lucas formará a zaga ao lado de Jean Carioca e Carlinhos. No ataque, os escolhidos foram Cosme e Robson. A dupla Gabriel e Juninho ficará como opção no banco de reservas.

Meinha considera o jogo um clássico, mas garante que dificilmente perde para uma mesma equipe duas vezes na mesma competição.

– O time do São José não é líder por acaso. Eles estão jogando muito bem, mas o Moto reagiu nos dois últimos jogos e vem crescendo. além disso, dificilmente um time que eu dirijo perde duas vezes seguidas para a mesma equipe – garante.

No Peixe, o técnico Sandow Feques sabe que uma vitória garantirá o caçula da divisão especial no quadrangular final com duas rodadas de antecedência. Por isso, o time fará uma marcação forte no meio-campo e terá uma saída rápida através dos contra-ataques. Foi assim que o São José conseguiu surpreender e vencer Moto e Sampaio na fase de ida.

O São José não poderá contar com o volante Raí que terá que cumprir a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Grafiti e Carlinhos também serão desfalques no time de Ribamar.

Mesmo que perca a partida desta quinta-feira à noite para o Moto, o São José continuará depedendo apenas de si. Para isso basta empatar os dois jogos seguintes contra Sampaio e Maranhão, ou ainda ganhar um dos dois adversários que garantirá a
classificação.

7 comentários para "Moto pega São José em clima de revanche"

  • Alex

    VAI PRA CIMA DELES PAPÃO!

  • Anônimo

    Moto… hj eu tô lá!! vamos ganhr e nos classficar!!!
    Vamo Papão!!!!!
    Carlos jr.

  • Anônimo

    Todos ao Caldeirão !!!!
    José Carlos Junior

  • Anônimo

    também vou!
    Leandro.

  • Anônimo

    Vamos Lá e Dessa Vez Ganhar!!!!! PAPÃO

  • Anônimo

    o peixe pedra vai com tudo.
    vai engasgar o moto mais uma vez.
    kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

  • BOLIVIANO

    HUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUA
    HUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUA
    HUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUA

    TAVAM CANTANDO VITORIA ANTES, TOMARAM NO TOBA OUTRA VEZ

    HUAUHAHUAHUA
    HUAUHAHUAHUA