Moto procura reforços para a Taça Cidade

O diretor de futebol do Moto, Evandro Marques deverá acertar nos próximos dias a contratação de mais três reforços para a Taça Cidade. Ele não quis adiantar os nomes para não atrapalhar nas negoviações mais os reforços seriam um zagueiro, um volante e um meia.

Marques acredita que com mais três reforços a equipe estará quase pronta para brigar por uma das vagas maranhenses no Campeonato Brasileiro Série C.

– Até o quadrangular final estaremos com a equipe fechada. Sabemos das nossas carências, mas estamos trabalhando com muita cautela para trazer o jogador certo para o Moto – adiantou.

8 comentários para "Moto procura reforços para a Taça Cidade"

  • Anônimo

    É só o Sampaio falar que vai contratar, que o morto clube copia.

  • Anônimo

    O Sampaio vai contratar pra jogar amistoso até o outro semestre, pq tá fora papai!! Já o Moto tá pensando certinho, é ganhar quinta do peixe pedra para praticamente garantir sua classificação, depois precisa de uns 3 reforços mesmo pe esse quadrangular vai ser pedreira com Imperatriz e com BEC!! Vai ser muito bonito… gostei muito da formula dessa disputa, td bem que vai ter quem diga que os times do interior tiveram q viajar e os da capital nao, mas poxa, v só… foi rápido, bons publicos, interessante!! gostei mesmo!!

  • Anônimo

    È isso aew !!!
    O Sampanha vai contratar p/ que ?
    Vai se increver no Copão FUMDEL ou no Campeonato do Anjo da Guarda ? AFFFFFF!!!!!!
    O meu Moto Club Está Precisando Urgentemente de um Meia e um Jogador de Area Com Caracteriticas do “Douglas” que essa diretoria deixou ele ir embora… Assim como fez com o Lenilson que tah arrebentando lá no REMO e Tem Uns Clubes de Lá de SP de Olho Nele… Abre o Olho Diretoria !!!!!
    Moto Sempre !!!!!

    José Carlos Junior !!!

  • Anônimo

    O morto cluba está precisando é de um time inteiro.

  • CARLINHO

    meus deus do ceu, contratam mesmo que bacabal e imperatriz estão vindo contudo…vamos ser finalistas….
    esse time do sampaio e ruim e do moto tem so o treinador….o bode gregorio e a vergonha do maranhão, o são josé a atração…vaLEU

  • COPÃO FUMDEL

    Ei, rapaz. No COPÃO FUMDEL TEM TIME BOM!!! NÃO HUMILHA NÃO!!!

  • Carlos Eduardo

    Sou motense, mas o time do Moto ainda não me convenceu, a defesa parece uma avenida freeway, apenas o Jean Carioca é bom jogado, o lateral direito é muito fraco e pelo visto, o Andre guerra que foi contratado deve ser pior ainda, na lateral esquerda Lucio apesar de ter feito um gol, mas ele pega muita bola nas costas, facilitando o ataque do time adversário, fora que não está nem apoiando como antigamente, depois que foi utilizado como meia de criação no MAC, ele ficou viciado em jogar pelo meio. No Meio de campo precisamos urgente de um bom meia de criação, o ataque, a exceção de Robson que é altamente improdutivo, dá para o gasto, mas para melhorar, trazer o centroavante de Area, estilo JackJones, aí sim com certeza o time tem tudo para conseguir umas das vagas para a Serie C. ACORDA EVANDRO MARQUES, ANTES QUE SEJA TARDE, PQ AS DUAS VITÓRIAS SERVIRAM APENAS PARA MASCARAR AS DEFICIENCIAS QUE O MOTO TEM!

  • motense

    Concordo com o comentário n° 7, só não com as sugestões de contratação. O Moto tem que ousar, parar de ficar contratando as “velhas caras manjadas de sempre”. Abre o olho Evandro Marques. No Moto tem pressão, não é o MAC que não tem torcida!!!!!!!!!!!!!!!!!