Lista de dispensas terá cinco nomes no Sampaio

A diretoria do Sampaio deverá duvulgar nos próximos dias uma lista com os nomes dos jogadores que não farão mais parte do elenco do para o restante da Taça Cidade.

Na lista estariam o goleiro Orlando que fez apenas uma partida contra o Moto. O lateral-esquerdo Marcelo Paixão que estreou contra o São José e não foi mais aproveitado nos dois jogos seguintes.

Outros nomes que estariam na lista seriam os do atacante Aílton que estreou nos minutos finais da partida contra o São José e no segundo tempo do jogo com o Moto. O lateral-direito Riachão que foi contratado, mas nem chegou a fazer a estréia no Tricolor.

O quinto nome da lista seria o volante Wellington que não estaria agradando a Celso Teixeira nos treinamentos.

Apesar das dispensas, o presidente Sérgio Frota não confirmou se vai ou não reforçar o time para o jogo contra o Comerciário, mas com a confirmação da viagem de Celso Teixeira para São Paulo no final de semana é provável que ele contrate de dois a três jogadores.

24 comentários para "Lista de dispensas terá cinco nomes no Sampaio"

  • Anônimo

    Timinho…a lista deveria ter uns 20 no mínimo! auhauhauah

  • Anônimo

    WERLYN SANDRO

    Chave de ouro

    O Imperatriz fechou com chave de ouro essa pendenga criada pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), que culminou em disputa com o Bacabal na Justiça Desportiva. Além de vencer em todas as etapas em nível de Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Imperatriz venceu também dentro de campo. Os bacabalenses chegaram ainda insinuando que haviam sido injustiçados por não terem ganho o que pretendiam. Ou seja, serem vice-campeões maranhenses de 2007, sem terem ganho um turno sequer. Tudo isso poderia ter sido evitado, pois assim evitaria também perda de tempo e, acima de tudo, de dinheiro – porque os custos disso aí são altos. Mas, por devaneio de um dirigente acatado pela FMF, o futebol maranhense acabou passando por esse vexame. Sim, vexame, porque o regulamento do Campeonato Maranhense foi alvo de chacota através dos auditores do pleno do STJD. Eles disseram que jamais tinham visto ou ouvido falar de um caso assim – um time disputar a final não ser pelo menos vice.

  • Anônimo

    WERLYN SANDRO

    De gaiato

    A bem da verdade, o Bacabal foi o que menos teve culpa nesse episódio todo. O Leão do Mearim entrou de gaiato. Acreditou nas pessoas e acabou gastando dinheiro, porém não conseguindo o que queria. Ninguém, em sã consciência, pode dar um título para um time que não conquistou nada durante uma competição. Mesmo sabendo que não teriam êxito, os dirigentes do Bacabal acreditaram na conversa bonita do dirigente que foi o pivô disso tudo. Munido de um regulamento fajuta como esse do Campeonato Maranhense, esse dirigente procurou as bancas de advogados especialistas em causas esportivas. Não teve jeito. A pêia nas instâncias superiores foi cruel. Só na base de 7 a 0, 6 a 0 e assim por diante. As manobras contra o Imperatriz estavam tão grandes que mentiram até quanto ao placar do caso do mandado de garantia impetrado pelo BEC. Disseram que teria sido 4 a 3, sendo que o placar foi 6 a 0. Mesmo que tivesse sido 4 a 3, não mudaria nada. O BEC, que não tinha nada com isso, ficou de gaiato.

  • Anônimo

    CURTINHAS

    Gostei muito da homenagem que os torcedores do Imperatriz fizeram à diretoria antes do jogo contra o Sport.

    Na foto tirada antes da partida, uma faixa dizia: “Os torcedores do Cavalo de Aço agradecem o empenho da diretoria pelas conquistas obtidas que garantiram a participação da equipe na Copa do Brasil”.

    Foi bonito!Mas vamos prestigiar mais o time na Taça Cidade de São Luís. O público de domingo foi um vexame, devido à importância do jogo.

    O Imperatriz vai tentar adiar o seu jogo contra o Chapadinha, marcado para domingo. É que o time retorna na quinta-feira e vai ter de viajar mais de 700 quilômetros de ônibus para enfrentar o Chapadinha no domingo. Vai ser estafante. Mas do jeito que estão as coisas, duvido que a FMF concorde com isso. O que pesa também é que o Chapadinha não deverá aceitar. O Galo da Chapada está mordido, porque quando precisou adiar o seu jogo contra o BEC, aquele clube não aceitou e concorreu com Flamengo x Botafogo.

  • Anônimo

    deveria ter um faixa assim também: Obrigado diretoria pela eliminção no brasileiro, 2 cartões em um mesmo jogo é = a 1!!
    faixa foi mandada fazer por eles próprios seu babaca…como vc mesmo disse o imperatriz tinha direito e foi decidido na justiça, oq a diretoria tem haver com isso?? só pq contratou um advogado?? isso é o mínimo!

  • RONALD

    a torcida BBB da eguinha pocoto tem que agradecer mesmo para esse cunha, por jagar tanto dinheiro fora, mas qual titulo que a eguinha ganhou fora da terrinha ?

  • Fiel do Leão

    Werlin Sandro, vc foi muito feliz no comentário 3.
    A torcida do BEC foi ILUDIDA. Não temos culpa de a FMF não saber conduzir o campeonamto com firmeza.
    Obs.: Fiquei triste ao saber que o BEC foi hostilizado, Domingo (02/03), aí em Imperatriz. Mas prefiro acreditar que foi ato de uma minoria que existe em todo lugar.

    Boa sorte em Recife!!!

    Nos encontramos na SÉRIE C.

  • BECÃO

    LAMENTÁVEL a atitude da torcida do Imperatriz. Estive aí no Frei Epifânio e fomos HUMILHADOS. A torcida do BEC não merecia!!!

  • Anônimo

    esses porras desses éguinhas falavam tanto que aqui no correão eram mal tratados e fizeram o pior com a gente…esse werlyn é um pateta…só fala mal do BECÂO! idiota! Não entendo esse fiel do leão que fica babando ovo desse cara que só esculacha nosso time!!´não quero ser amigo de p**** de imperatriz nenhum!!! e pára de babar ovo desse cara!! roubaram nossa vaga!

  • Boliviano CONSCIENTE

    Que tal jogar TODO MUNDO NA RUA E FECHAR PRA BALANÇO? É melhor do que fazer este PAPELÃO!!!

  • carlinho/bacabal

    Ainda Copa do brasil
    Sempre falei que a vaga da copa do brasil é do imperatriz…não era para dar essa briga toda. Quem foi vice foi o cavalo de aço, mas não sei porquer cargas dagua o diretoria do bec…entrou nessa.

    A torcida do bec e imperatriz
    Ficou para se duelar em campo foi os jogadores dentro das normalidades possíveis, torcedor já diz torce…nada de agressão física ou coisa ´parecida…infelizmente a torcida do imperatriz nunca veio ao correião, mas quando vier , sejam bem vindo, não deve demorar muito, afinal vamos ser finalistas da copa são luis.

  • Fiel do Leão

    Comentário 9:
    Cidadão… O Werlin Sandro, no início, hostilizava o BEC. Depois viu que a torcida não tem nada a ver com essa confusão toda e passou a isentar o BEC de culpa, respeitando nossa torcida. Não percebe o comentário do cara?
    Nem conheço ele mas vejo a mudança de postura do mesmo em relação ao BEC, portanto elogio os comentários quando merecem ser elogiados. Se vc não entende, isto é uma maneira de PREGAR A PAZ entre as 2 torcidas.
    Só mais 1 coisa: “baba ovo” é vc!!! Certo?
    Preste atenção nas suas colocações…

  • Anônimo

    WERLYN SANDRO – IMPERATRIZ

    Comentário 9…

    Amigo eu não fui ao estádio no Domingo. Eu sei que foi um belo jogo. E eu nem sabia que vcs estavam aqui. Se houve hostilidade com certeza foi de uma minoria ridícula. Se o incidente ocorreu, então realmente foi lamentável.

    FORÇA INTERIOR…. QUE MORRA OS “GRANDES”

    BEC E IMPERATRIZ SERÃO OS REPRESENTANTES DA SÉRIE “C” 2009. ACREDITEM. SALVO SE A CBF RESOLVER COLOCAR EM PRÁTICA SEU NOVO MODELO DE SÉRIE “C” SEGUIDA DE SÉRIE “D”.

    ABRAÇO A TODOS OS TORCEDORES DO BEC EM ESPECIAL AO FIEL. VALEU

  • web sampaiotorcedor

    Zeca Soares, confira no site http://www.geocities.com/sampaiotorcedor e confira as 35 situacões que podem levar o Sampaio a classificação.
    tipo assim: moto e ribamar empatam
    mac vence moto
    sampa vence ribamar
    sampaio vence moto
    é isso aí companheiro, tudo pode acontecer.

  • Anônimo

    babaca do comentario 9 voçe e um c**** mesmo, quem e voce fudido pra falar do todo poderoso cavalo de aço, va tomar nesse teu c* filho de uma p***, achou ruim marcamos um encontro trouxa.

  • Anônimo

    WERLYN SANDRO

    COMENTÁRIO 09…

    HÁ MUITO TEMPO DEIXEI DE FALAR DO BEC. ATÉ PORQUE SÓ COMEÇEI A FALAR QUANDO GEOGRAFIA MIGROU PRO BEC. EI DOIDO, EU SIMPATIZO COM O BEC. EU SÓ NÃO SIMPATIZO TU QUERER TOMAR O QUE É DO OUTRO. ENTENDO SUA IRRITAÇÃO. MAS TENHA CALMA. NÃO SOU SEU INIMIGO.

    COMENTÁRIO 15…

    CALMA PARCEIRO………..

  • Anônimo

    Fontinelle é o melhor!
    Fica Alberto Ferreira!
    fica Jamenes Callado!
    Fica geografia!
    Fica presidente STJ-MA!

  • Anônimo

    Bando de frouxo… não gosto do imperatriz gosto é o do BEC… esse negocio de união é pra voces que tão vendo q a grande potencial do futebol maranhesnse é o BEC – e essse babões tão com medo não sei de que! Quem tá babndo é pq não foi no jogo e não foi hostilizado como eu fui!! cuidem do seutime, que eu cuido do meu!!! não esquecem, esse negocio de união só nos deixa mais pequenos!!

  • BECÃO

    Cara (com. 18), eu tb fui ao jogo em Imperatriz e realmente fomos hostilizados. Mas NÃO CONCORDO COM VC QUANDO DIZ QUE NÃO DEVE HAVER UNIÃO. Os times da capital são TODOS UNIDOS CONTRA NÓS. A melhor solução é uma união PACÍFICA entre BEC e IMPERATRIZ. Vc não tem noção do que é um time lutar SOZINHO pelos seus direitos.
    Vamos cair na real…

    Fiel do Leão: Vc é bastante sensato nos seus comentários e GOSTA DO BEC. Parabéns!!!

  • orcedor Sampaino

    Olha aí, torcedor do Bec, esse negócio de união só açucar e casamento, no futebol tem que existir rivalidade, pra motivar, aqui, apesar de comentar e esculhambar vocês do interior, é pra motivar, pois não nos unimos com ninquém contra os time do interior, eu mesmo, jamais uniria com o Morto Club, MAC e qualquer outro clube, eles que se danem, aprendam torcer Bec, vocês só tem 1 ano que freguenta estádio, tem que aprender muito, anota aí meu curriculo:
    6 vezes asistir jogos da seleção em São Luis, um oficial pelas eliminatória, 1 vez em Belo horizonte, também eliminatória, 10 ou 15 vezes clássico no Mineirão em BH, 1000 vezes jogos do Sampaio, Conmebol, Jogos do campeonatos brasileiro A, B e C. OBS: detesto jogos na TV, ai está a diferença.
    OBS2: gsoto mesmo é de jogos ao vivo, não tem nem comparação de assistir em TV,
    Para concluir, dificilmente jogo na loteria, mas agora vou jogar toda semana na Timemania e marcar o SAMPAIO, sempre. Bye, Bye

  • Anônimo

    pois é…é isso que quis falar – tão vendo?? esse negócio de união entre torcida só nos diminui!! deixa união para as diretorias, elas sim tem q se unir – nós torcedores somos rivais (sem violencia, é claro) futebol é provocação, argumentos, chacotas…. esse werlyn passou muito tempo nos xingando, falando mal do nosso estádio, do nosso time…agora que ganhou a vaga vem dá uma de bom moço…e os torcedores do meu BEC ainda aceitam, se esquecem rápido!! não esqueço não!! sou´é BEC, o resto q se lasque!! é isso, espero que entendam, esse negócio de união só é motivo pra capital olhar a gente como inferiores sempre!!

  • Fiel do Leão

    Comentário 21:
    “deixa união para as diretorias, elas sim tem q se unir – nós torcedores somos rivais (sem violencia, é claro) futebol é provocação, argumentos,…”

    Amigo, VC PENSA IGUAL A MIM. A “união” que prego aqui é pelo FORTALECIMENTO DO FUTEBOL DO INTERIOR. Nos meus comentários SEMPRE COMBATO A VIOLÊNCIA e REPROVEI A ATITUDE DO PESSOAL DE IMPERATRIZ.
    Eu SOU, SEMPRE FUI E NUNCA DEIXAREI DE SER torcedor do Bacabal Esporte Clube. Vi o BEC ser CAMPEÃO em Caxias em 1996 (um amigo meu jogava no time da época)…Vi o BEC jogar a 2ª DIVISÃO… ENFIM…
    Eu vou SEMPRE DEFENDER O BEC. Leia meus comentários em relação ao Sérigo Manoel nos outros posts deste BLOG.

    Seremos CAMPEÕES!!!

  • Anônimo

    Eu sou papão de coração!!!!!!!
    Não tenho medo de morrer!!!!!
    Se tem porrada eu tbm tô!!!!!!
    Como é que é? Como é que é?
    Papãoooo, ÊÔ… papãoooo, ÊÔ!!

  • Fiel do Leão

    “TU ÉS…TIME DE TRADIÇÃO!!!
    RAÇA, AMOR E PAIXÃO!!!
    OH MEU BEEC!!!”

    Bola pra frente Esquadrão Bacabalense!!!

    Rumo ao título!!!