Goleada mantém o Sampaio vivo na Taça Cidade

Era a vitória que os tricolores precisavam para continuar com chances de classificação para o quadrangular decisivo da Taça Cidade. O Sampaio goleou o MAC por 4 a 1 e continua na briga por uma das vagas. O resultado deixou o MAC na obrigação de ter que vencer os dois jogos que restam.

O Maranhão começou o jogo melhor. Logo aos 2 minutos, o ataque atleticano tabela e Neto deixa Léo na cara do gol. Júnior Ferreira aparece e faz a defesa. Escanteio para o MAC, aos 4 minutos. Jean cobra curto para Jáder que cruza e Carlos Henrique sobe livre e de cabeça quase abre o placar.

O primeiro ataque do Sampaio só acontece aos 14 minutos. Keven invade pela esqueda e bate forte. A bola passa perto do gol de Raimundão. Aos 18 minutos, Neto invade livre e chuta, Júnior ferreira defende outra vez. O goleiro do Sampaio reclama de impedimento, mas Mimica dava condições de jogo ao atacante do MAC.

Aos 21 minutos, Neto recebe na entrada da área e dribla Mimica. Ele chuta forte e Júnior Ferreira defende. Na sobra Jáder perde a chance, mas a arbitragem marca impedimento. Aos 25 minutos, Oswaldo esbarra em Wender numa jogada casual, mas o árbitro Marcelo Filho marca pênalti. Paulo César bate com paradinha e tudo e faz 1 a 0 para o Sampaio.

Aos 33 minutos, Beto recebe livre e chuta. Júnior Ferreira fica olhando a bola que passa perto. Aos 34 minutos, Paulo César lança Kena pela esquerda que se livra de Tiago Ramos e chuta forte. Raimundão defende.

Aos 45 minutos, tabelinha de Kena e Tica. Kena devolve de calcanhar e deixa Tica livre que chuta, mas Raimundão salva com os pés. Na cobrança de escanteio, o baixinho Tica se antecipa à zaga atleticana e faz de cabeça 2 a 0.

No segundo tempo, o Sampaio volta melhor e logo aos 4 minutos esteve perto de marcar. Paulo César dá um passe de letra para Keven que invade e desvia do goleiro Raimundão. O zagueiro Paulo Ricardo consegue salvar o gol Tricolor.

Aos 6 minutos, o MAC responde. Jáder chuta e Júnior Ferreira manda para escanteio. Na cobrança Carlos Henque sobe livre no meio da zaga e diminui para o Maranhão. Aos 8 minutos, Paulo César cobra falta e Márcio Pereira aparece para cabecear. A bola passa bem perto do gol de Raimundão.

Aos 19 minutos, Paulo César recebe na área e sofre falta de Paulo César. Marcelo Filho marca pênalti. Paulo César bate e faz 3 a 1. Aos 34 minutos, Neto aparece livre pela esquerda e chuta. Júnior Ferreira desvia para escantio.

O quarto gol do Sampaio saiu nos acréscimos. Aos 47 minutos, cobrança de escanteio, Válbson recebe e chuta, Raimundão defende e na sobra Tica faz 4 a 1.

Outros resultados

Santa Quitéria 0 x 1 Chapadinha
Gol: Bubu

Imperatriz 2 x 1 Bacabal
Gols: Lindoval (2) para o Imperatriz e Douglas (Bacabal)

Sampaio 4 x 1 Maranhão
Gols: Paulo César (2) e Tica (2) para o Sampaio e Carlos Henrique (MAC)

Classificação

Grupo 1
1 – São José – 7 pontos
2 – Moto – 6 pontos
3 – Maranhão – 4 pontos
4 – Sampaio – 3 pontos

Grupo 2
1 – Imperatriz – 7 pontos *
2 – Bacabal – 7 pontos
3 – Chapadinha – 4 pontos
4 – Santa Quitéria – 3 pontos

* O Imperatriz leva vantagem no maior número de gols

Próximos jogos

Quinta-feira, 6 de março

20h30 – Moto x São José

Domingo, 9 de março

16h – Chapadinha x Imperatriz
17h – Bacabal x Santa Quitéria
17h – Maranhão x Moto

Quinta-feira, 13 de março

20h30 – São José x Sampaio

12 comentários para "Goleada mantém o Sampaio vivo na Taça Cidade"

  • Anônimo

    WERLYN SANDRO – IMPERATRIZ

    SAMPANHA…

    ESSE TROPEÇO RIDÍCULO DO MAC SÓ SERVIU PARA DAR ESPERANÇA À FRACA EQUIPE DO SAMPANHA E MAIS NA FRENTE FRUSTRAR AINDA MAIS SUA TORCIDA QUE POR FALTA DO QUE ARGUMENTAR FICA FALANDO DE TÍTULO DO ARCO DA VELHA.

    ATÉ MAIS FRUSTRADOS…

  • Diogo

    É isso ai Zeca, esse é o time guerreiro e unido que a torcida quer, hoje esses jogadores honraram a camisa que vestiram, gostei muito, e o tecnico novo tambem ajudou muito, o cara nao parou de gritar um minuto, na hora dos gols todos os jogadores comemoravam juntos com o banco de reserva tambem…

    Esse é o Sampaio que a torcida quer ver, se tivessem jogado como jogaram hoje nao teria nem Ribamar, nem Morto Club…

    Agora pra torcedor de modinha como esses da EGUA DE AÇO nem merece resposta. otario.

  • Anônimo

    WERLYN SANDRO

    Esse Diogo só dá as caras quando o timinho de m**** ganha uma. O Sampanha num classifica não seu doido.

    EI DIOGO, SONHAR NUM PAGA. VAI SONHANDO.

    MANÉSINHO NASCIDO EM INTERIOR.

    HAHAHAHAHAHAHA

    FRUSTRADO COM TEU TIME DE M****. CAMISA RIDÍCULA, ABADÁ DE MARAFOLIA.

    DUVIDO SE TU TENS CORAGEM DE ENFRENTAR UM FREI EPIFÂNIO COMO EU JÁ ENCAREI ESSE TEU NHOZINHO SANTOS VÁRIAS VEZES. A TUA TORCIDA É FEITA DE GALINHA PIPOQUEIRA.

  • Motense

    esse pangaré do interior é muito engraçado, eu raxo de rir dele…ele ta na internet la no trabalho dele essa hr kkkkkkkkkkkkkkkkk…essa gent du interior é uma graça só!

    e ainda se axa o torcedor ahhauhuauhahuauha…torcida modinha é foda msm!

  • Luto

    Deixando as provocações de lado, expresso os meus sinceros sentimentos aos torcedores do Maranhão Atlético Clube (MAC) pela perda do ex-Presidente Raul Guterres.
    Fiquei sabendo aqui mesmo pelo site e imagino a dor que este fato representa à torcida e aos simpatizantes do Bode Gregório.
    Sou solidário a vocês neste momento de tristeza.

  • motense

    Qndo a coisa precisa vencer, adivinhem que apita o jogo: Marcelo Filho, ele mesmo, boliviano declarado. Essa FMF é uma vergonha! Mas não tem jeito não, vão ficar de fora do G4!

  • Anônimo

    é o Papão vencer o Ribinha na quinta e deixar o resto se matar por uma vaga!!
    Carlos Jr.

  • Anônimo

    josé carlos junior

    Eu Achei escroto aqueles dois penalties que o juiz marcou p/ o sampanha, essa galera ae do Sampanha são muito iludidos… esse time m**** ganha uma com a ajuda de juiz e tudo e vem me falar de classificação… e aquela besta do fontinelle vem falar toda sorridente no jornal da manha, que comentarista é esse ?é torcedor ou comeentarista ? no jogo MOTO 2 x 0 Sampanha ele disse que aquele lance no gabriel não foi penalty e agora vem me dizer que aqueles dois de ontem foram ?

    Fora Alberto Ferreira
    Fora Fontinelle

    Moto Sempre !!!!

  • Morta Cluba

    sobre o comentário 8, achei escroto aquele penalti que o árbitro marcou contra o mAC em favor do Morto clube, que originou o 2 gol do Morto, também achei escroto aquele penalti que o arbitro marcou no 1º jogo do Bolivão a favor do Mac, fora da área, vai te catar mané!!!
    assina: Morta Cluba. mané!!

  • Anônimo

    a pequena torcida da eguinha pocoto, esta vivendo seus dias de BBB mas que vai acabar, pq nao foram jogar no capionato de tocantins, vcs já ganharam algo fora da terrinha?

  • Anônimo

    ao comentario 9

    Ae Cara…

    Teu timeco sempre foi ajudado pela arbitragem e federação e todo mundo sabe disso…
    Ontem 2 penaltis escandalosos e a TV MENTIRA não mostra… Pq ? Esse Mesmo Zeca ae Chorou o dia todo a derrota desse time Com aquele Uniforme horrivel e até colocou uma materia ae Falando da decadencia do Time de vcs numa alusão ao que o time de vcs não tinha feito, até parecia que o Moto era de outro Estado da forma como ele explanava e esquecendo que o MOTO CLUB tem uma torcida apaixonada fiel e apaixonada…
    O que adiata esse teu time lançar revista na banca e apanhar toda hora p/ nós ?
    Perde 15 ganha uma, perde 15 ganha uma…AFF !!!

    È isso aew !!!

    O Sampanha vai classificar… he he he he

    Fora Alberto Ferreira
    Fora Fontinelle
    Fora Sampanha
    Fora TV MENTIRA

    Moto Sempre !!!!!!

    E olha que Fernandinho Sarney se Diz MOTENSE !!!!!

  • Bolivão

    Achei escrotagem aquele penalti marcado no primeiro jogo do Bolivão contra o mAC,
    Se esse agora foi um penalti duvidoso, os 3 pontos do MAC que conquistou em cima do Bolivão, foi erro da arbitragem, pra esses torcedores do morto clube, imperapistola, bacamerda, não adiantam chorar, o Bolivão e o SamPAI de todos. e´Morto Cluba só tem 6 pts, devido ao penalti marcado contro o MAC, sacou manés!
    o placar de 4 a 1 foi pouco, não justifica a choradeira de todos vocês, é o Bolivão contra todos, sai de baixo!! o Fontenele é o melhor comentarista do Brasil até melhor do que Galvão Bundão & Cia. E os torcedore do Becãofuleiro, que reclama da Mirante pois não transmitem jogos deles, eles que procurem fundar uma rádio local e transmitir seus jogos, “torcedores de 1ª viagem”.