Sampaio x Maranhão: é matar ou morer!!!

Três jogos abrem neste domingo os jogos de volta pela primeira fase da Taça Cidade de São Luís. A rodada poderá definir o primeiro classificado para o quadrangular que vai definir os dois representantes maranhenses no Campeonato Brasileiro Série C.

Pelo grupo da Capital, Sampaio e Maranhão fazem um clássico decisivo. Após três derrotas consecutivas, o Sampaio trouxe o técnico Celso Teixeira na esperança de ainda brigar por uma das vagas no quadrangular. Para continuar com chance de classificação, o Tricolor precisa vencer o MAC, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos.

O Maranhão vem de dois resultados negativos. Na quinta-feira, o MAC empatou com o São José e na rodada anterior foi derrotado pelo Moto. Com 4 pontos e na terceira colocação, o técnico Raimundinho Lopes faz várias alterações na equipe. No primeiro jogo, o MAC bateu o Sampaio de 2 a 1.

No grupo do interior o Imperatriz recebe o Bacabal, às 17h, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. O BEC poderá garantir a classificação á próxima fase se vencer o jogo. O Imperatriz faz a sua última partida em casa e quer a vitória para encostar no líder com 7 pontos.

O outro jogo da rodada será no Rodrigão em Santa Quitéria. O Santa recebe o Chapadinha, às 16h. Com três empates nos três jogos realizados, o Santa Quitéria precisa vencer para continuar na briga com Bacabal e Imperatriz. O Chapadinha ocupa a última colocação com apenas 1 ponto ganho e joga a sua cartada decisiva.

Jogos da rodada

Domingo, 2 de março

16h – Santa Quitéria x Chapadinha
17h – Bacabal x Imperatriz
17h – Sampaio x Maranhão

Quinta-feira, 6 de março

20h30 – Moto x São José

Uma resposta para "Sampaio x Maranhão: é matar ou morer!!!"

  • Torcedor Bacabalense

    Vamos BECÃO. Respeitando o bom time do Cavalo, mas em busca de um bom resultado.