16 comentários para "Veja os principais lances de Imperatriz e Sport"

  • Fiel do Leão

    Belas imagens. Não conheço Imperatriz mas a torcida demonstra muito amor ao time.
    Parabéns pelo bom resultado.
    Domingo não será o Leão da Ilha do Retiro, mas o simples Leão-do-Mearim. Quem sabe o BEC consiga pelo menos um empate. Se não conseguir, sem problemas…
    Vamos buscar a classificação dentro do CORREÃO.

    Bom dia a todos.

  • Anônimo

    WERLYN SANDRO – IMPERATRIZ

    Calamos a boca de muita gente da capital que achava que o Sport iria goleiar o Cavalo. Não foi bem assim. Jogamos o segundo muito bem e por pouco não saímos do jogo com 4 x 2 de vantagem.
    Mas valeu pela festa. A torcida esteve maravilhosa. Com certeza vamos lotar o Caldeirão no jogo contra o Leão do Mearim no Domingo. É muita pressão.

    CARLINHOS BALA FOI COMEMORAR TIRANDO ONDA PERTO DA TORCIDA E LEVOU UMA DUCHA DE CERVEJA NA CARA. FOI MUITO EMGRAÇADO. NÃO FOI LATA GENTE, FOI DUCHA DE CERVEJA. HAHAHAHAHA.

    Ontem fomos um total de 12.000 torcedores apaixonados e loucos. No Sampanha e Morto Clube apenas 5.000 compareceram, ou seja, duas torcidas. Estamos na vantagem a muito tempo. A FMF fica picada quando vê imagens como essa. Isso sim é que é casa cheia.

    REFORMA…

    Ontem na entrada do estádio pude perceber uma placa do Governo indicando a obra. São quase 6 milhões de reais pra deixar o Caldeirão um brinco. Todo coberto e com 30 mil cadeiras numeradas. Pense……

  • Anônimo

    WERLYN

    MATÉRIA DE O PROGRESSO

    Onerando
    Dia desses, Robson Vasconcelos, diretor do Maranhão, me disse que o Bacabal está onerando o futebol maranhense com contratações mirabolantes e salários astronômicos, que não condizem com a realidade do futebol profissional maranhense.
    Para desespero do Robson Vasconcelos, o Bacabal – que já havia contratado Cadu, Donizetti Amorim e Gil Baiano – acaba de contratar o Sérgio Manoel, não menos famoso do que os seus companheiros. Os salários desses jogadores, que já atuaram em vários clubes grandes do Brasil, são altos. Segundo me informaram, os salários são na base de R$ 20 mil.

    Série C
    Já que não conseguiu disputar a Copa do Brasil, o Bacabal quer a todo custo disputar o Campeonato Brasileiro da Série C. O BEC, que retornou à elite pela janela, quer se expandir de qualquer maneira, chegar às grandes competições. Quando se tem uma prefeitura no apoio, tudo é mais fácil. Lá no Bacabal, dinheiro pelas contratações de peso que estão sendo feitas não é problema.

  • Anônimo

    WERLYN SANDRO

    MATÉRIA DE O PROGRESSO – IMPERATRIZ

    Interior

    Com a pretensão do Bacabal de chegar à Série C, pelo visto, duas equipes do interior serão as representantes do Maranhão na competição. Isso porque o Imperatriz também está em busca da vaga e, com certeza, vai conseguir. Então, Imperatriz e Bacabal serão os dois representantes. Vai ser a dupla caipira na Série C do Brasileiro.

    Estádios
    As cidades do interior do futuro estado do Maranhão do Sul estão na fase final de construção dos seus estádios. Casos como Vila Nova dos Martírios e Itinga. Em Vila Nova dos Martírios, segundo informações do ex-goleiro Leite (ex-Imperatriz e Tocantins), o estádio – com capacidade para 1500 torcedores sentados – será inaugurado em maio. O de São Pedro da Água Branca também está sendo construído. No que se refere ao Demazão, em Itinga, o prefeito Quininha fez reformas para as disputas do Campeonato Maranhense, ao qual o Itinga está credenciado por ter sido o campeão da segunda divisão.

    ATÉ MAIS…

  • cavalo de aço

    estou em palmas a trabalho, e estive no estadio assistindo,o jogo de palmas e atletico-mg foi um chocolate,7×0 para o atletico,eu acho o futebol do maranhão mais forte, mais em organizaçõa eles dão de dez em nois e um estadio de primeira.o problema que aqui eles levam a serio as coisas, e ai essa FMF não tem credito. mais um dia quem sabe. fuiiiiii

  • agnel

    Para o autor do comentário 2:
    O público do jogo MOTO x Sampanha de 5.000 foi o divulgado, não o efetivamente presente. Além disso, divulgaram que mais de 1.000 entraram sem pagar (vergonha)! Mas eu entendo a festa da torcida de Imperatriz, afinal não é todo dia que vai um campeão brasileiro jogar na cidade!

  • Anônimo

    nois fizemos a festa valeu furia colorada.

  • ROGÉRIO

    É REALMENTE, VCS TÊM QUE IR PRO ESTÁDIO, NÃO TÊM NADA PRA FAZER NESSA B**** DE INTERIOR A NÃO SER ACOMPANHAR FUTEBOL MEDÍOCRE, QUE APANHOU AÍ NESSE PASTO PRO MAC, COM TIME DE BAIRRO…AHAHAAHAHA.
    AGORA A REALIDADE…. LÁ EM RECIFE 3X0 NESSA B****….AAAHAHHAHA

  • Anônimo

    Comemorar empate contra o sport só mostra o quanto esse timinho não tem tradição nenhuma! dá pra notar nessas fotos que é a maior concetração de HIV positivo e de pistoleiros por metro quadrado!

  • Anônimo

    WERLYN SANDRO – IMPERATRIZ

    OS COMENTÁRIOS 9 E 8 DEMONSTRAM CLARAMENTE A FRUSTRAÇÃO DE ALGUNS TORCEDORES DA BOIOLÍVIA F U D I D A QUE AINDA NÃO GANHARAM NADA ESTE ANO E VEM CHAMAR GENTE HONESTA QUE TRABALHA E MOVIMENTA BOA PARTE DA ECONOMIA DO ESTADO DE PORTADOR DE HIV.

    NÃO TEMOS CULPA PELO EMINENTE FRACASSO DO TEU TIME COISA RUIM.

    HIV POSITIVO QUEM DEVE TER É TUA MÃE E TEU PAI. TUA MÃE PORQUE É UMA P U T A E TEU PAI É PORQUE DEVE SER V**** QUE DÁ C* TODO DIA SEM PROTEÇÃO.

    OFENSAS PROMOVIDAS POR ESTES DOIS COMENTÁRIOS DEVEM SER DEVOLVIDA À ALTURA. NÓS SOMOS O FUTURO DO FUTEBOL MARANHENSE. A TUA DOR DE COTOVELO DEVE TÁ DE MATANDO SEU BOIOLA CORNIM. VAI ENCHER TEU C* DE ROLA FILHO DE P***!

    FORÇA CAVALO DE AÇO….

  • Anônimo

    pq as fotos sao de um lado da arquibancada? rsrsrs q estadio podre

  • Anônimo

    WERLYN SANDRO – IMPERATRIZ

    POBRE É O FOTÓGRAFO OU O EDITOR DO BLOG SEU RIDÍCULO. TODAS AS FOTOS SÓ MOSTRAM O ATAQUE O SPORT. AS TRÊS AQUIBANCADAS ESTAVAM TODAS TOMADAS. MORTO CLUBE E SAMPANHA NÃO CONSEGUIRAM LOTAR NENHUMA DESSA AÍ.

  • Torcedor Bacabalense

    Quando eu comentei que essa galera da “capital” não estava NEM AÍ para BEC e IMPERATRIZ, ainda vieram alguns torcedores do Cavalo-de-Aço hostilizar o BECÃO. Vejam aí o resultado.
    VAMOS NOS UNIR!!!

  • pinheiro

    WERLYN SANDRO, vc deveria enteder que os times mudam de lado no segundo tempo, e por isto que as fotos mostra mas lado arquibancada grande, e observe tambem que tem lances do penalte contra cavalo como tem fotos goleiro do Sporte em lances.

  • Anônimo

    WERLYN SANDRO – IMPERATRIZ

    NÃO ATENTEI PRA ISSO, REALMENTE TEM UMA FOTO DO MAGRÃO. QUE PRA QUEM NUM SABE FOI O QUE LEVOU O GOL 1.000 DO ROMÁRIO.

  • Anônimo

    Esse Imperac* vai levar uma goleada na Ilha do retiro, como aconteceu contra o Vitória.